Uma professora aposentada acabou se tornando mais uma vítima do famoso golpe do Don Juan. Judith Stillwell estava em nbusca de um novo amor após se divorciar e acreditou ter encontrado sua alma gêmea após conhecer pela internet Ovi Elias, um queniano que morava em Londres e tinha 62 anos.

O relacionamento, que começou por meio de um site de paquera, logo virou coisa séria e três anos depois Judith e Ovi estavam casados e morando na casa dela em Ashington, na Inglaterra. Foi aí que o conto de fadas começou a virar um pesadelo para a inglesa.

É que Judith descobriu que o amado na verdade se chama Steve, tem 47 anos e 46 amantes em várias partes do mundo, em países como Austrália, Estados Unidos e até mesmo a Tasmânia.

O golpe foi forte. Além do coração, o bolso também doeu. Apaixonada, Judith deu ao marido o equivalente a R$ 150 mil para que ele fizesse viagens urgentes de negócios. Uma dessas viagens seria para Dubai, mas era tudo mentira.

Ele na verdade estava oando a várias partes do mundo para encontrar mulheres que financiassem o seu estilo de vida, como eu”, contou a vítima, de acordo com reportagem do Daily Mail. “Achei que tínhamos um relacionamento verdadeiro e que era minha alma gêmea. Mas o fato é que Ovi, ou Steve, parece ter uma boa vida usando mulheres como eu”, lamentou.

As primeiras desconfianças sobre Steve (ou Ovi) vieram quando Judith encontrou um bilhete para a Austrália quando o marido teria ido para Dubai. Três semanas depois, uma mulher que mora no paíos da Oceania entrou em contato com ela revelando que Steve havia se descuidado no notebook e que ela tinha encontrado uma lista com 47 mulheres espalhadas pelo mundo.

Ela até entrou em contato com algumas delas, uma nos EUA, outra na Tasmânia e mais uma nas Filipinas”, desabafou Judith. A inglesa até procurou a polícia, mas foi informada que Steve não violou qualquer lei.