SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Sem jogar desde o dia 1º de abril, quando sofreu uma lesão no joelho durante o jogo contra o San Lorenzo, o atacante Alan Kardec é a principal novidade na lista de relacionados para o jogo do São Paulo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (14), às 22h, no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileiro.
O atacante começará no banco de reservas, mas deverá ser utilizado durante a partida.
“Hoje não tenho sentido receio. Claro que na parada pude fazer trabalhos de contato com companheiros, dividir a bola, ir de cabeça. Tem choque, trombada. O que acontece no treino serve para levar para o jogo. De certa forma, os treinos são diferentes dos jogos. Tenho me sentido bem, espero que nos jogos também seja igual. Não sei se consigo jogar 90 minutos por partida, vai depender do jogo. Mas seu eu entrar 10, 15, 20 minutos, estarei fazendo de tudo para ajudar os companheiros da melhor forma possível”, disse Alan Kardec durante entrevista.
“Esses dez dias foram importantíssimos. Pude fazer trabalhos que não estava fazendo antes, principalmente porque minha primeira semana foi com o Osorio. Dividida, movimentações mais bruscas. Pude evoluir bastante na parada. Parte clínica está 100%. Imagina quando você fica parado de férias, apenas um mês, já tem dificuldade de jogar tempo maior a partida. Estou há seis meses fora. Clinicamente, estou 100%, já a parte física vou ganhando no dia a dia”, acrescentou o atacante, que se colocou à disposição para jogar mais recuado.