A 4ª e última etapa do Circuito Best Golf Feminino 2015 acontecerá no dia 12 de novembro, com shot gun às 10h00min. Será disputada no campo Clube Curitibano, na modalidade Stroke play em 18 buracos e dividido nas categorias F1, F2 e F3. Sendo premiada a campeã scratch e até segundo lugar nas demais categorias. Além da premiação de primeiro lugar na categoria iniciante.
Há um limite de 100 vagas e a inscrição tem o valor de R$80,00, devendo ser feita diretamente com o Clube até o dia 10 de novembro e encaminhada juntamente com o comprovante de depósito para o e-mail: [email protected].
Para mais informações, entrar em contato com a secretaria do clube – (41) 3672-1474

Recife Golf Weekend
O Caxangá Golf & Country Club irá realizar a primeira edição do Recife Golf Weekend. O evento acontece de 12 a 15 de novembro e contará com várias atrações envolvendo a modalidade, entre elas, o Aberto de Golfe do Caxangá – torneio disputado nas modalidades Stroke play e Stableford em 54 buracos (3 dias), dividido em 4 categorias masculinas e 3 femininas, com premiação ate a terceira posição. O torneio também somará pontos para o ranking da Federação Pernambucana de Golfe (FEPEG), que abrange ainda os Estados do Ceará e Paraíba. 
Em paralelo ao aberto acontecerá o 1º Fórum de Golfe do Norte e Nordeste e uma feira de golf style. As melhores marcas premium estarão presentes no elegante espaço de eventos do Caxangá. Os maiores nomes do nosso esporte estarão discutindo o futuro do golfe.
Mais informações: www.recifegolfweekend.com.br

Copa Amizade de Damas
No dia 27 de outubro o Graciosa Country Club sediará a Copa Amizade de Damas, evento que será disputado na modalidade Stroke Play em 18 buracos. Dividido nas categorias A e B, com premiação para Melhor Gross e até terceira posição nas demais.
Após o jogo haverá um almoço para as golfistas, juntamente da entrega dos prêmios para as vencedoras. Além do sorteio de um pacote de hospedagem de cinco dias no Marriott Vacation de Orlando, nos EUA.
As inscrições têm o valor de R$80,00 e deverão ser feitas diretamente na secretaria do Clube (Rose/Claudia) – (41) 3025-1361/1380.