Ele realizou mais de 20 ataques desde o dia 15 de setembro e ameaça outros 20 no dia 31 de outubro, o Dia das Bruxas (ou Halloween). Os alvos são sites racistas, principalmente os ligados a grupos como a Ku Klux Kan (KKK). Trata-se de um hacker anônimo que geralmente atua sozinho. Além de sites racistas como o da KKK, ele também ataca sites do grupo autodenominado “Estado Islâmico” e de páginas ligadas ao primeiro-ministro conservador do Canadá, Stephen Harper, que está deixando o cargo – e que enfrentou acusações de racismo, entre outras coisas por tentar proibir o uso do véu islâmico durante o juramento de cidadania canadense. O hacker também ataca páginas homofóbicas. Há alguns dias realizou um novo ataque contra o site godhatesfags.com (“deusodeiahomossexuais.com” em tradução livre). “Esta é apenas uma pequena amostra do que eu posso fazer”, anunciou em sua conta no Twitter, aberta sob o pseudônimo de Amped Attacks. “É hora de acabar com todo o racismo. Já vivemos no século 21”, acrescentou. Alguns dos alvos dos ataques já se recuperaram. Mesmo assim, ele não parece se intimidar. “Esperem até ver o que tenho preparado para outros 20 sites racistas no Halloween”, ameaçou o hacker.


Rede social que te recompensa

O Tsu é uma rede social criada em outubro de 2014 apenas para quem é convidado por um membro. Ela recompensa todos seus usuários por sua atividade. Você pode compartilhar fotos, vídeos e outros tipos de conteúdo para seus amigos e seguidores. Segundo o site, eles dão 90% do que é arrecadado com anúncios para os usuários. Em troca, o Tsu pede que o conteúdo criado seja publicado primeiro por lá. Quem indica novos cadastrados também tem direito a recompensas. De acordo com o Huffington Post, são 4,5 milhões de perfis criados na rede social. O número é considero bom por especialistas: com crescimento superior a Facebook e Twitter.


Biblioteca de Apps

Recent News

Se você gosta de acompanhar as notícias mais recentes de seu sites, portais e blogs favoritos, o Recent News pode ser uma boa escolha. O aplicativo realiza uma varredura entre as principais hashtags do momento e tópicos mais falados em redes sociais e sites de notícias. O conteúdo mais recente é exibido na primeira página do Recent News.


Bizarrice na rede

As abóboras mais loucas

O site Oddee resolveu reunir as abóboras mais doidas inventadas para o Dia das Bruxas. O povo não economiza imaginação. Vá lá: http://www.oddee.com/item_99484.aspx