Uma pérola da hotelaria no paraíso da diversão. Assim pode ser definido o fantástico e luxuoso Four Seasons Resort Orlando no Walt Disney World Resort (www.fourseasons.com/orlando/). O principal hotel de Orlando, inaugurado no ano passado, deve ser encarado como uma experiência de lazer e mordomias para adultos e crianças. A diversidade de entretenimento, o atendimento atencioso e as opções gastronômicas do local, deixa para o hóspede uma questão cruel: sair para um parque ou ficar no hotel? Na dúvida, fique no hotel e explore cada canto do lugar. A diversão é garantida!

Apesar da estrutura imensa com 443 quartos (os maiores de Orlando) e 68 suítes, o Resort – que está localizado dentro de um condomínio de mansões (Golden Oak) numa área de 10 hectares super arborizada e com um lago enorme – deixa o hóspede com a impressão de exclusividade.

O Four Seasons Resort Orlando at Disney World Resort tem sua própria Explorer Island, com 20 mil m² de diversão, que começam com a family pool (piscina da família) de mais de 700 m² que inclui quadra de vôlei, cinema (dentro da piscina!) com um supertelão que passa filmes infantis no sábado ao cair da tarde, além do restaurante PB+G – que serve bebidas e comidinhas deliciosas.


CONFIRA ALGUMAS DAS INSTALAÇÕES DO HOTEL

Fotos: Bárbara Magalhães

Com muita água a Splash Zone garante a diversão da criançada


Depois dos parques um passeio de bóia no Lazy River é uma delícia


Piscina adulto garante tranquilidade sem crianças por perto


O terraço oferece uma vista deslumbrante de toda a área do Resort

A diversão fica ainda mais gostosa numa bóia sobre o extenso lazy river que circunda a área das piscinas; e mais emocionante nos tobogãs aquáticos ao lado da enorme Splash Zone permeada por dezenas de jatos d’água. Além disso, as crianças também têm a disposição um muro de escalada, jogos diversos (ping-pong, totó, etc) e um centro de videogame com jogos de PS4 e quatro máquinas de pinball. O programa Kids for All Seasons está incluído na diária e oferece recreação para os pequenos de 4 a 12 anos, outro diferencial entre os hotéis de Orlando.

Para os hóspedes adultos o Four Seasons Resort Orlando também oferece quadras de tênis, basquete, pista para caminhadas, uma piscina exclusiva para maiores de 21 anos, o prestigiado spa do Four Seasons e uma academia aberta 24 horas. Além disso também tem o campo de golfe, o Tranquilo Golf Club, com 18 buracos.

Se hospedar no Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World é garantia de luxo, conforto e qualidade de serviços tornando sua estadia em Orlando numa experiência inesquecível.


NOTAS

Hambúrguer de luxo 1
Será inaugurado amanhã o novo restaurante do hotel St. Regis de Bal Harbour: o Burger Bar (www.bhburgerbar.com). Localizado no coração do hotel de luxo, o restaurante vai oferecer um menu personalizado, desde batatas fritas e shakes até a cervejas artesanais, tudo em um ambiente descontraído e único, que irá definir o conceito de faça seu próprio hambúrguer com refinamento gourmet.

Hambúrguer de luxo 2
Marca liderada pelo Chef Edison Mayes, o menu do Burger Bar terá a curadoria de hambúr-gueres artesanais com sabores e combinações excepcionais. A opção de montar a própria refeição conta com diversas variações, como Wagyu bife ou alternativa de hambúrguer vegan, além uma ampla seleção de queijos artesanais e complementos com alface, couve, cogumelos e abacaxi. O Burger Bar estará aberto todos os dias das 17h às 23h.

Alta gastronomia
Dois chefs da Rede Bourbon Hotéis & Resorts, Jérome Dardillac e Augusto Carvalho, participaram este ano do Bocuse d´Or – principal concurso mundial de chefs que acontece em Lyon, na França, que valoriza não só a figura do chef, mas também a profissão do cozinheiro. O presidente do Bocuse D’Or Brasil, além do parceiro da Rede Bourbon, o renomado Chef Laurent Suaudeau, é quem vai assinar o menu do próximo festival gastronômico do Bourbon de Curitiba que começa no início de novembro no restaurante Le Bourbon By Laurent.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *******