O 15º Campeonato Aberto de Golfe da Cidade de Maringá foi disputado durante os dias 24 e 25 de outubro, nas modalidades Stroke play e Stableford em 36 buracos, no campo do Maringá Golf Club, com pontuação válida para o ranking estadual.
O grande campeão foi Dimitrios Kogiaridis Junior do Las Palmas Golf Club, que somou 149 tacadas Gross. Em segunda posição se classificou o golfista Rodolfo Pinto Filho, do Graciosa Country Club, com 153 Gross.
No feminino, a campeã foi a golfista do Maringá Golf Club, Lilian Kuster, que totalizou 159 Gross e a vice-campeã foi Zenilda Alves de Souza, do Alphaville Graciosa Clube, com um total de 181 tacadas Gross.
Tiveram também, as premiações especiais. Quem levou o Melhor Gross Sênior Masculino foi o golfista Helio Shibukawa e o Feminino foi Rosa Kamizaki. O Melhor Gross Pré-Sênior Masculino ficou com Ulisses de Morais e o Feminino, com Carla Costa. Daniel Celestino levou o Melhor Gross Juvenil Masculino e Camila Kogiaridis, o Feminino. O Long Drive Masculino foi para Ricardo Tomita, já o Feminino para Carla Costa e o Near Pin Geral ficou com Laercio Hardt.
O 15º Campeonato Aberto da Cidade de Maringá conta com a Lei de Incentivo ao Esporte e as empresas participantes são: Mili, Consórcio Servopa, Usaçúcar Santa Terezinha, A. Yoshii, Portobello, Furukawa e Condor.


Hole in one

· No dia 18 de outubro de 2015, o sócio do Alphaville Graciosa Clube, Alessandro Maritano realizou um Hole in one. Do tee branco, acertou em cheio o buraco 8, a 175 jardas de dostamcia. Ele estava acompanhado do Sr. João R. Gritzenco, Sr. Fernando Zurdo e Alexandre Gonçalves. 

· O sócio do Alphaville Graciosa Clube, Sr. Yasumi Takeda, no dia 21 de outubro de 2015, batendo um ferro 6 acertou o buraco 3 do clube e realizou um Hole in one. O Sr. Takeda estava no tee branco, a 146 jardas. Acompanhado do Sr. Hilário Giacomin, Sr. Yukihiro Ogitsu e Sra Rosa Kamizaki (ao fundo).

· O golfista Pedro Ramos, do Maringá Golf Club, no dia 23 de outubro de 2015 realizou uma tacada certeira no buraco 6 do clube, fazendo um belo Hole in one. O feito foi durante o dia de treino do Aberto da Cidade de Maringá, utilizando um ferro 9. Pedro estava acompanhado de Dimitrios Kogiaridis Junior e Nikolas Kogiaridis.


Circuito Iguassu Falls – 6ª etapa

O circuito Iguassu Falls é composto por 7 torneios ao todo. Dando continuidade, a sexta etapa acontecerá no dia 15 de novembro e será disputada na modalidade Stroke Play em 18 buracos, com shot gun às 08h30min. E haverá também, uma clínica de iniciação ao golfe a partir das 11h00min.
No masculino jogarão as categorias índex até 15.0, índex de 15.1 até 36.0. No feminino haverá a categoria única de índex até 36.0 e na categoria juvenil também, índex até 36.0. Com premiação de campeão e campeã Gross e até a terceira posição Net nas demais categorias. Além de premiação especial para Longest Drive no buraco 4 e Near Pin no buraco 11.
Para mais informações acesse o site da FPCG: www.fpcg.com.br