NOVOS VOOS INTERNACIONAIS
O Grupo Latam Airlines está com 2 novas rotas internacionais: Barcelona, operada via São Paulo desde 1º de outubro, partindo de Guarulhos para o aeroporto El Prat (Barcelona) em três frequências semanais operadas pelo Airbus A330. Será a sexta porta de entra para a Europa e segundo destino na Espanha.

A segunda novidade é a rota Santiago- São Paulo – Milão, operada pela Lan com frota B 787 a partir de hoje, 4 de novembro, com sete frequências semanais. Os voos partem do Aeroporto Internacional de Santiago com destino ao Aeroporto Malpensa, em Milão.O novo voo para Milão permite acessar Santiago e a cidade italiana através de São Paulo, oferecendo mais 13% de assentos nos novos B 787. Também há novidades nos serviços da classe executiva e no entretenimento a bordo, de última geração. As passagens já podem ser adquiridas através de todos os canais de venda Lan e Tam.

CADERNOS 2016 DA AVALON WATERWAYS
A Avalon Waterways, que opera cruzeiros fluviais, já disponibiliza para operadoras e agentes de turismo os roteiros 2016 em novas brochuras. Para todas as saídas nos rios da Europa a Avalon oferece documentação em português, cardápios, boletins com programa diário no navio e em terra e mantém as saídas especiais para brasileiros, quando os guias locais acompanhantes dos programas em terra falam português e espanhol.

Luis Fernando Destro, da Athos Comunicação, destaca que o novo material informativo já tem detalhes dos novos navios que integrarão a frota Avalon: Passion e Imagery II, mantendo assim a frota mais moderna navegando pelos rios europeus.

Os profissionais do Turismo podem solicitar as publicações para 2016 da Avalon pelo e-mail [email protected], sem custo. O telefone para mais informações é 11-3256-8288.