O Grupo Le Lac, que chega em 2015 com 20 anos de atuação no mercado paranaense, 11 pontos de venda das marcas Peugeot, Hyundai e Jeep, uma corretora de seguros, locadora, site de venda de peças, loja multimarcas de peças e acessórios, entre outros negócios, está em um novo momento. A corporação, reafirma sua excelência em serviços automotivos, toma um novo posicionamento de mercado e marca esse momento com a atualização da Logomarca e das cores do Grupo.


Tecnologia
O MyLink, sistema multimídia da General Motors que se conecta ao telefone celular do motorista, estreia sua segunda geração a bordo do novo sedã Cobalt 2016, que chega às concessionárias até o fim deste ano. A segunda geração do MyLink ganhou novo design, novas funcionalidades e a GM garante que o sistema está mais intuitivo, permitindo a operação do telefone celular diretamente na tela da central multimídia, de sete polegadas, sensível ao toque. Entre as funções controladas por voz, o motorista pode ditar e ouvir mensagens de texto por meio do sistema de áudio do veículo, obter itinerários, consultar condições de trânsito, fazer buscas de restaurantes e outros pontos de interesse e até mesmo acessar aplicativos, entre eles o WhatsApp e o Skype, de mensagens, e o Spotify, de músicas on-line. 


Novo pneu
A Dunlop lança o Direzza DZ102, que foi projetado para suprir as necessidades dos motoristas que exigem mais performance. Desenvolvido para equipar desde veículos compactos até esportivos, o DZ102 substitui a versão DZ101. Com excelente desempenho de aderência em superfícies secas e molhadas, o novo modelo garante aumento do desempenho de frenagem (5% de aumento no molhado e 3% no seco) e resistência reforçada (28% maior durabilidade do produto), além de ser 26% mais silencioso que sua versão anterior.O Direzza DZ102 será confeccionado produzido nacionalmente, na fábrica da Dunlop localizada em Fazenda Rio Grande na Grande Curitiba (PR). O modelo já está disponível nas revendas da marca, e pode ser encontrado inicialmente em 3 medidas, 195/55R15, 195/50R16 e 205/55R16.