O mercado de produtos para construção e decoração de novos lares se mantém aquecido. Em meio a novidades tecnológicas e sustentáveis é preciso estar atento aos lançamentos que caem no gosto do consumidor e manter estoque atualizado sempre, além da equipe bem treinada. A Carreira & Cia conversou com Luciane Benevides, gerente de acabamentos da Impermix, loja que completa 43 anos. Ela conta sobre a importância de manter uma equipe bem preparada e de oferecer produtos exclusivos.


A base e a solução de problemas

Solucionar problemas é a especialização da loja Impermix, logo na entrada, no primeiro piso. Tudo relacionado à construção pode ser encontrado ali. São opções para infiltrações, atendimento personalizado sobre tintas, preparação de piscinas, até o material básico para construção. O diferencial é a setorização, e o cliente encontra profissionais capacitados em cada uma das áreas, sempre dispostos a atender com conteúdo. Procuramos trabalhar com profissionais capacitados, sempre atualizados, para estarem preparados na hora do atendimento.


Acabamentos, muito mais do que essenciais

Durante a obra os acabamentos são indispensáveis. No piso superior da loja estão as novidades em revestimentos, metais, porcelanatos e louças. Os acabamentos dão o toque final para o projeto de decoração, eles que imprimem a personalidade dos moradores nos ambientes. Trabalhamos com produtos exclusivos, que são encontrados apenas aqui. Nosso diferencial é ser uma boutique, com espaços amplos, sem tumulto.


Além do produto

Os clientes estão cada vez mais exigentes.  Eles demandam mais que um atendimento adequado. Por isso nos preocupamos não só com o momento de recebê-lo na loja, mas as ações e contatos devem ser constantes. Atendemos dois perfis de clientes, e para cada um deles a demanda é diferente: ou para o consumidor, que vem sozinho até a loja, ou os arquitetos e designers, que querem o melhor para o cliente deles. Para isso investimos em ações de relacionamento, promovemos cursos com informação de qualidade, ministrado por profissionais do mercado de arquitetura e decoração a cada quinze dias, gratuitos, abertos ao público, e também promovemos eventos personalizados, direcionados aos profissionais de decoração.


Como manter o estoque alinhado

Oferecer produtos que são tendência é visto como uma obrigação por nós. Por isso estamos sempre atentos às novidades lançadas nas principais feiras e mostras do segmento, e escolhemos os fornecedores a dedo, apostando sempre em alta qualidade. Cada cliente que entra em nossa loja sabe que ali encontrará produtos únicos, que foram lançados no mesmo ano em que estão comprando.


Curtas

* A Pactum Consultoria Empresarial promove webinar ao vivo sobre Incentivos Fiscais e Captação de Recursos no dia 11/11, às 14 horas. Os profissionais Rodrigo Piazetta, economista, e Paula Azevedo, contadora, irão apresentar alternativas para superar os obstáculos e encontrar as oportunidades de redução de custos tributários e financeiros. Inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected], até 10/11.

* A Construtora Baggio confirma presença no 3º Conahp. Congresso Nacional de Hospitais Privados, realizado em São Paulo no mês de novembro, chega a sua terceira edição tendo como destaque expertise da Baggio no setor de obras médico-hospitalares.

* O clima chuvoso de Curitiba não dá muitas opções de lazer, mas neste fim de semana adultos e crianças tem programação garantida e bem longe da chuva. A Livraria Cultura do Shopping Curitiba tem música e histórias na agenda. Mais informações no fone 41 3941 0292. www.facebook.com/ShoppingCuritiba

 


Se você esperar pelas condições perfeitas, nunca vai fazer nada.

(Autor desconhecido)


  

 

www.ineam.com.br

 

www.hamiltonfonseca.com.br