A diretoria do Paraná Clube já iniciou o planejamento do futebol para 2016. Pelo menos é o que garantiu o superintendente de futebol do clube, Durval Lara Ribeiro, o Vavá, após a vitória sobre o América-MG, no último sábado (dia 14), na Vila Capanema. Já estamos trabalhando. Estamos observando os atletas, declarou.

Temos o objetivo de começar o ano montando um time que depois faltem poucas peças para a Série B, disse Vavá. A meta em 2016 é contratar menos e melhor. Passaram 70 jogadores por aqui este ano. Tivemos muitas contratações e dispensas. Então queremos manter um elenco mais reduzido e com qualidade, afirmou.

Vavá também fez um desabafo no sábado à noite. Com o resultado, o Paraná afastou matematicamente qualquer risco de rebaixamento. As pessoas que estão na diretoria estão trabalhando bastante. São paranistas que vieram para não deixar o Paraná acabar como falaram. Nunca mais vai se ouvir falar que o Paraná vai acabar aqui dentro, esbravejou. Arrumamos a credibilidade do clube. Senti a diferença , muita gente não queria jogar aqui e agora a situação mudou, completou.