Amanhã, jogando contra o Palmeiras, a torcida vai praticamente desanimada ver esse time jogar. Pelo escudo, jamais! O Atlético acima de tudo é de todos, mas esse time não, é um elenco de perdedores, não ganharam nada o ano inteiro. Então, para aqueles torcedores que poderão estar presentes amanhã na Baixada, vão para incentivar, jamais vaiar, mesmo sabendo que é difícil esperar algo de alguém que não correspondeu. No ano que se falava em que seria o ano do futebol, foi uma decepção total. Tenho pena de Walter, este sim, faz por merecer vestir a camisa rubro negra, e quem sabe o goleiro, que, mesmo fazendo muito marketing, nos ajudou em muitos jogos. Que o Atlético vença e conquiste mais três pontos!

Sócio
Pense muito bem em quem vai votar. Leia com atenção as propostas. Se prometeram uma vez e não cumpriram, fica ligeiro! Aliás por falar em proposta, será que o nome do novo treinador sai antes da eleição?
Um Ultra abraço!

Gabriel Barbosa | [email protected]


“Decisão” para dois alviverdes
O time do Coritiba decide seu futuro no Campeonato Brasileiro ao entrar em campo na quarta-feira, em Goiânia, com promoção de ingressos para a torcida do Goiás. As movimentações internas nos dois times deixa claro: ambos esperam desse jogo uma “decisão” para os dois alviverdes.
Do lado Coxa, os jogadores falaram em vencer por Keirrison. Seria uma belíssima homenagem para o centroavante coritibano, que passou por uma gigantesca tragédia familiar dias atrás. Do lado goiano, um ex-Coritiba (Zé Love) deve estar bastante motivado para dar uma resposta à diretoria do Cori.
Para o Coritiba, que está na ZR, não tem outro resultado que interessa que não a vitória. Nem o empate interessa (nessa altura do campeonato, um empate contra um concorrente direto seria pouco).
Coritiba, a Torcida que nunca abandona!

Luiz Carlos Betenheuser Jr | [email protected]


Adeus ano velho
A vitória em casa frente o América Mineiro sacramentou o Paraná na segundona em 2016. Sem mais nada a pretender, ganhar ou perder na temporada, o torcedor paranista aguarda pelo futuro enquanto cumpre tabela nas duas derradeiras partidas.
Mas, e esse futuro, será na Vila Capanema, Olímpica ou Arena conjunta?
A sede da Kennedy será vendida?
Quando?
O valor será suficiente para a quitação de débitos?
Os parceiros investidores serão privilegiados na gestão dos créditos?
O elenco será do mesmo nível, ao menos competitivo?
A base será novamente esquecida, as jovens promessas serão preteridas frente a atletas de parceiros?
Quais os objetivos para 2016?
O ano atual nem acabou e já é passado. Outro ano insosso, a ser esquecido. Quanto a 2016 ou ao futuro paranista, somente o tempo dirá se o desapego do social foi o melhor caminho. Assumidamente sem “plano B”, o comando torce para que novos mecenas façam a adesão ao plano de sobrevivência; desmotivada, a torcida comparece cada vez em menor número ao Durival de Britto e Silva.
Força Tricolor

Rubens Gonçalves | [email protected]