O Coritiba faz outra decisão na luta contra o rebaixamento. Dessa vez, o adversário será o Santos, domingo (dia 22) às 19h30 no Couto Pereira. O jogo não terá a presença de torcida (portões fechados), devido a punição imposta pelo STJD por uma briga entre torcedores do Sport no Couto Pereira.

O Santos faz grande campanha no returno – é o segundo melhor dessa parte da competição, atrás apenas do Corinthians. No entanto, a boa fase só ocorre dentro de casa. Como visitante, o Santos tem números fracos.

Em todo Brasileirão 2015, o Santos só ganhou uma partida como visitante – 1 a 0 sobre o Cruzeiro, em 30 de agosto, pela 21ª rodada.

No total, o Santos é o terceiro pior visitante do Brasileirão, com uma vitória, sete empates e nove derrotas. Só Goiás e Joinville são piores fora de casa.

Para compensar, o Santos é o segundo melhor mandante da competição, com 14 vitórias, dois empates e uma derrota.

Para a partida de domingo, o técnico Pachequinho não terá o volante Alan Santos, suspenso. O único volante no banco de reservas no último jogo era Cáceres. A vaga deve ficar com o paraguaio.

O Santos começa a disputar a final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (dia 25). O técnico Dorival Junior pode até poupar alguns titulares na partida contra o Coritiba para a decisão. Essa possibilidade não muda o grau de dificuldade do jogo, segundo Pachequinho. São atletas que vão dar o máximo para mostrar que podem ser titulares. Não vejo facilidade nenhuma, declarou.