O Botafogo garantiu o retorno para o Campeonato Brasileiro e a atriz Maitê Proença deveria cumprir uma promessa, a de ficar nua no programa Extraordinários devido ao acesso do seu time de coração. Contudo, ela faz mistério sobre isso. Ontem, ela apareceu apenas enrolada em uma bandeira do Botafogo, em uma foto compartilhada por Helio de La Peña no Instagram. Na foto ainda aparecem Xico Sá, Eduardo Bueno e Felipe Andreoli. “Todos na expectativa”, escreveu La Peña.


Após contagem regressiva, Foo Fighters divulga músicas inéditas

A misteriosa contagem regressiva que a banda Fighters tinha lançado em seu site há alguns dias terminou nesse domingo, com uma novidade: um novo EP, Saint Cecilia, com cinco canções inéditas. O novo álbum está disponível para download gratuito no site da banda, em serviços de streaming e há uma pré-venda da versão em vinil. Com o lançamento, Dave Grohl anexou uma longa carta em que detalha a produção do álbum – que ocorreu na parte final da turnê de divulgação de Sonic Highways – e também prestou homenagem às vítimas dos ataques em Paris, no dia 13 de novembro. “Talvez essas músicas possam trazer um pouco de luz a esse às vezes sombrio mundo. Nós vamos retornar e celebrar a vida e o amor com vocês algum dia novamente com a nossa música. Como deve ser”, escreveu Grohl.


Jon Snow vai voltar em Game of Thrones?

Jon Snow voltará na 6ª temporada de Game of Thrones? A polêmica, que tomou conta das redes sociais após a morte do personagem ao fim da 5ª temporada, ganhou corpo ontem. A HBO, emissora que transmite o seriado, divulgou um cartaz em que o personagem é o único a aparecer. Isso reforçou a ideia de que ele voltaria para a 6ª temporada de Game of Thrones, que estreia em abril de 2016. É esperar para ver.


“Thor” emagrece para novo papel e fica irreconhecível

Os fãs de Thor terão dificuldade em reconhecer Chris Hemsworth no próximo filme do galã. O ator australiano publicou no Twitter uma foto mostrando a dramática perda de peso pela qual passou para interpretar o protagonista de do filme No Coração do Mar, que estreia no Brasil em 3 de dezembro. Magro, barbudo e muito queimado de sol, Hemsworth fez muitos internautas se lembrarem de Tom Hanks, que passou por transformação semelhante para o filme Náufrago, de 2000. Hemsworth revelou que ele e seus colegas de produção Tom Holland, Benjamin Walker e Cillian Murphy passaram a ingerir apenas 500 calorias por dia para os papeis. Dirigido por Ron Howard, No Coração do Mar traz Owen Chase (Hemsworth) e seus companheiros lutando para sobreviver no mar por 90 dias depois de uma baleia cachalote destruir o navio em que estavam em 1820. O acidente com o baleeiro Essex aconteceu na vida real e serviu como inspiração para Herman Melville escrever a famosa obra Moby Dick.


Pesquisadores descobrem espécie de peixe na lama do Rio Doce

Em meio ao caos ambiental da onda de lama no rio Doce, pesquisadores podem ter achado uma boa notícia: uma nova espécie de peixe. A descoberta foi feita no último lote de peixes resgatados do rio antes da chegada da lama em Linhares (ES). Segundo o pesquisador Marcelo Polese, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), seria uma nova espécie do gênero Brycon, parecida com a piabanha (Brycon opalinus), espécie rara do rio Doce. A hipótese de ser uma nova espécie ainda precisará ser confirmada.


Níver do dia

Pete Best

primeiro baterista do grupo The Beatles.
74 anos