P.M.F, 65 anos, foi preso nesta terça-feira (24), em Morretes, litoral paranaense, sendo o principal suspeito de matar sua companheira Andressa de Souza Amaral, 34 anos no dia 13 de outubro, no bairro Ahú. O caso está com a Delegacia da Mulher (DM) de Curitiba.

Segunda a delegada responsável pelo caso, Ana Carolina Castro, o suspeito teria matado Andressa por ciúmes. Ele não aceitava o fim de seu relacionamento. O crime aconteceu de forma tão brutal que o rosto da vítima chegou a ser desfigurado e acreditamos que a arma usada para cometer o crime tenha sido um martelo, já que o objeto não foi encontrado, afirmou Ana Carolina.

De acordo com a polícia o suspeito utilizou o veículo – Peugeot – da vítima para fugir, um onde passou por vários estados do Brasil como Bahia, São Paulo e Paraná. Provavelmente ele voltou para o Paraná para conseguir mais dinheiro, afirma a delegada.

Ainda de acordo com a delegada o suspeito viajava com o carro por estradas que não tinham monitoramento de radares. Ele tinha todo esse cuidado, toda essa inteligência de não passar por lugares monitorados, já que o veículo estava com alerta de furto.

O suspeito ainda tentou vender uma residência de Andressa que fica localizada em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O suspeito foi encaminhado à delegacia onde permanecerá á disposição da Justiça. e responderá pelo crime de homicídio.