O volante Jean, 21 anos, é o jogador que mais atuou pelo Paraná Clube em 2015. No total, esteve em campo em 39 partidas – 35 como titular e quatro como substituto. O segundo lugar fica com o lateral/meia Ricardinho, que somou 38 jogos (todos como titular) e o zagueiro Luiz Felipe, que teve 36 partidas como titular e duas como substituto.

Os três jogadores atuaram nas três competições do Paraná na temporada: o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e a Série B.

No total, o Paraná já fez 52 partidas na temporada 2015.

Jean poderia ter números ainda mais expressivos. No entanto, chegou a perder o lugar no time com o técnico Fernando Diniz e, posteriormente, com o atual treinador, Fernando Miguel. Na reta final da Série B, o jogador recuperou a posição e será titular na despedida de 2015 — sábado contra o Sampaio Corrêa.

No ranking dos que mais jogaram, a quarta colocação fica com o volante/meia Rafael Costa, com 33 partidas (30 como titular). O quinto lugar é do lateral/volante Fernandes, com 31 jogos (todos como titular).

O artilheiro do Paraná em 2015 é Rafael Costa, com sete gols, seguido por Ricardinho (cinco gols), Carlão (cinco gols em 17 jogos), Henrique (cinco gols em 27 jogos), Lucas Pará (quatro gols em 20 jogos) e Carlinhos (quatro gols em 21 jogos).