Se a vida é difícil por que não fazer piada para deixar tudo um pouco mais fácil? Para deixar este final de ano mais leve, o grupo Tesão Piá preparou um espetáculo especial para brindar o término de 2015 com o elenco completo — Cadu Scheffer, Fagner Zadra, Jéssica Medeiros, Samuel Machado e Luana Roloff, que acaba de chegar de uma temporada nos Estados Unidos, especialmente para participar da montagem. No domingo, dia 29 de novembro, a apresentação inédita do Tesão Piá Especial de Fim de Ano acontece no palco do Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n) às 20horas. Um repertório recheado de tiradas dos costumes curitibanos com participações especiais, entre elas, Fernando Erichsen e Vitor Hugo Moletta.

Satirizando os costumes, as gírias e as personalidades marcantes da capital, o show Tesão Piá Especial Fim de Ano é um deleite para o público que procura diversão e entretenimento. Coroando o trabalho de sucesso desenvolvido pelo grupo há mais de dois anos, os queridinhos de Curitiba prometem fazer história no palco mais tradicional da cidade. Com cerca de 1h40 de duração, a nova montagem conta com stand-up, música, personagens, esquetes e surpresas para lá de especiais.

O grupo Tesão Piá foi formado em abril de 2013 com a intenção de fazer humor regional, recriando e satirizando situações do cotidiano do curitibano, por meio de vídeos criados para a internet. Os temas abordam desde o famoso clima de Curitiba até as gírias mais comuns usadas pela população.