A Sanepar realizará neste sábado (28) e domingo (29) obras de manutenção da rede de esgoto que irão bloquear ruas na região central de Curitiba.

No sábado, os trabalhos acontecem na Rua Senador Xavier da Silva, entre as ruas Duque de Caxias e Mateus Leme, entre 14h e 18 horas. No trecho, haverá bloqueio total da via na pista sentido Rua Nilo Peçanha – o sentido Rua Mateus Leme estará liberado para o tráfego de veículos.

No domingo, as obras serão realizadas no cruzamento da Travessa Alfredo Bufren com a Rua Riachuelo, entre 9h e 18 horas. Haverá bloqueio total da Alfredo Bufren no local, com desvio de trânsito pela Rua Riachuelo. Na segunda-feira (30), haverá bloqueio parcial da Alfredo Bufren para recomposição do pavimento.

A sinalização das duas obras será feita pela Sanepar.

Em função desta obra, diversas linhas de ônibus terão seus trajetos alterados no próximo domingo (29), na região central.

A partir da Travessa Tobias de Macedo, os ônibus das diversas linhas desviam pela Rua Riachuelo e por outras ruas próximas.

Confira as linhas que nesse período mudam de itinerário:

• Linha Turismo

• Canal da Música/Vista Alegre; Itupava/Hospital Militar; Mateus Leme; Abranches; Jardim Chaparral; Vila Suíça; Barreirinha; Marechal Hermes/Santa Efigênia; Estribo Ahú; Fernando de Noronha; Laranjeiras; Paineiras; Santa Gema; Nosssa Senhora de Nazaré; Juvevê/Água Verde; Água Verde/Abranches; Ahú/Los Angeles; Detran/Vicente Machado

LINHAS DIRETAS

• Pinhais/Campo Comprido; CIC/Cabral; Bairro Alto/Santa Felicidade