SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Fluminense e Inter empataram por 1 a 1 neste sábado (28), no Maracanã. O resultado deixou o São Paulo a um passo da classificação para próxima Libertadores, com dois pontos a mais que o time colorado, principal adversário na luta por uma vaga no G-4.
Sem chances de chegar ao G4 e garantido na elite, o Fluminense estava em ritmo de férias.
Com vários jogadores já liberados, o time carioca começou atrás e ficou com 10 jogadores ainda no primeiro tempo após a expulsão de Osvaldo. Mas mesmo assim empatou na etapa final e freou os sonhos dos gaúchos.
Com isso, o São Paulo, que mais cedo venceu o Figueirense por 3 a 2, com 59 pontos, está isolado em quarto na classificação. O Internacional fica com 57 e pode perder lugar até para o Santos, que joga contra o Vasco no domingo.
Na última rodada do Brasileiro, o Inter recebe o Cruzeiro com apenas a vitória como alternativa. Ainda precisa contar com um tropeço do São Paulo, que visita o Goiás. Já o Santos enfrentará o Atlético-PR.

FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Igor Nogueira, Marlon e Ayrton (Léo Pelé); Edson, Cícero, Gustavo Scarpa, Marcos Júnior (Lucas Gomes) e Osvaldo; Wellington Paulista (Magno Alves).
Técnico: Eduardo Baptista
INTERNACIONAL
Muriel; William, Paulão, Ernando e Arthur; Nico Freitas (Nico Freitas), Rodrigo Dourado, D’Alessandro e Anderson (Bruno Baio); Vitinho e Lisandro López (Taiberson).
Técnico: Argel Fucks
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marielson Alves Silva
Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira
Cartões amarelos: Ayrton (FLU), Cícero (FLU); Vitinho (INT), D’Alessandro (INT), Nico Freitas (INT), Vitinho (INT);
Cartões vermelhos: Osvaldo (FLU)
Gols: Vitinho, do Inter, os 4 min do primeiro tempo; Cícero, do Fluminense, aos 28 min do segundo tempo