EDUARDO RODRIGUES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após ser derrotado pelo Coritiba, 15º colocado do Campeonato Brasileiro, o técnico do Palmeiras Marcelo Oliveira criticou a atuação da equipe contra times que brigam na parte de baixo da tabela da competição.
“Este foi um problema, perder para times que não brigam em cima, e a produção inconstante. Não dá para dizer que era o time reserva, porque com o time titular não conseguimos (jogar bem) em alguns momentos, também”, disse o treinador durante a coletiva de imprensa.
Com o resultado, a equipe alviverde permaneceu com 50 pontos, mas caiu para a 11ª colocação na tabela.
“Em relação à posição da tabela, é menos do que se esperava. Embora estivesse em 14º quando chegamos, fizemos menos do que esperávamos, porque perdemos muitos pontos para quem está embaixo na tabela”, completou.
Dos times que ainda brigam para não cair, o time paulista perdeu os dois jogos para Coritiba e Goiás, perdeu em casa e ganhou fora do Vasco, perdeu fora e ganhou em casa do Figueirense, empatou fora e ganhou em casa do Joinville e derrotou o Avaí nas duas ocasiões.
Com a escalação do time reserva, Marcelo deixou claro a sua prioridade pela final da Copa do Brasil, contra o Santos, na quarta-feira (2), e o treinador comentou sobre as possibilidades da equipe.
“Estamos vivos e convictos de que é possível (ganhar) a Copa do Brasil. Vamos brigar por isso”, afirmou.