Em alta no futebol europeu, Neymar superou a modelo Gisele Bündchen e foi eleito pela edição nacional da revista norte-americana Forbes a maior celebridade brasileira de 2015.

A Forbes explica os critérios para formulação da lista, que é criada a partir do cruzamento de dados sobre aparições na mídia, grau de prestígio e influência de cada um, entre 1º de janeiro e 15 de outubro de 2015, fornecidos por empresas especializadas contratadas.

Confira a lista
1 – Neymar
2 – Gisele Bündchen
3 – Wagner Moura
4 – Caetano Veloso
5 – Gilberto Gil
6 – Gabriel Medina
7 – Rodrigo Lombardi
8 – Rodrigo Santoro
9 – Alexandre Pato
10 – Michel Teló
11 – Paolla Oliveira
12 – Roberto Medina
13 – Alessandra Ambrósio
14 – Rogério Ceni
15 – Regina Casé
16 – Grazi Massafera
17 – Izabel Goulart
18 – Felipe Nasr=
19 – Renato Augusto
20 – Alexandre Nero
21 – Marina Ruy Barbosa
22 – Erick Jacquin
23 – Paola Carosella
24 – Henrique Fogaça
25 – Ricardo Boechat


Cantora irlandesa Sinead O’Connor quase morre de overdose

A cantor irlandesa Sinead O’Connor postou, ontem, um status no Facebook que indicava uma possibilidade de suicídio. A nota causou espanto entre as fãs. Mas, hora depois, ela relatou que estava recebendo assistência médica depois de uma alegada overdose em um hotel na Irlanda. As informações são do The Hollywood Reporter. A polícia confirmou que os dois posts eram da própria cantora – embora, no hotel, ela tivesse se registrado com um nome falso. Ela teria tomado uma overdose após (mais) uma briga com o músico Lunny, pai de seu filho mais novo, Shane. O músico alega que O’Connor tem distúrbios psicológicos e por isso a impediu de ver o menino.


Downey Jr. entrega que Homem de Ferro e Capitão América estarão em filme do Homem-Aranha

O ator Robert Downey Jr., que interpreta o Homem de Ferro nos cinemas, entregou que seu personagem, bem como o Capitão América, estarão no próximo filme do Homem-Aranha. Tanto Downey Jr quanto Chris Evans, intérprete do Capitão, estiveram no programa Jimmy Kimmel Live, para divulgar Capitão América – Guerra Civil. E Downey soltou a seguinte frase para o colega: A propósito, estaremos de volta a Atlanta para filmar, você e eu. Atlanta é onde ficam os estúdios Pinewood, que no momento rodam o filme do Homem-Aranha. Oficialmente, a Disney não confirma (nem desmente) as participações dos dois atores.


Novas fotos da princesa Charlotte

Príncipe William e Kate Middleton divulgaram duas novas fotos oficiais de Charlotte, neste domingo, 29. As imagens, que mostram que a princesinha é fofíssima e tem os lindos olhos claros do pai, foram tiradas pela própria duquesa e postadas no Instagram do Palácio de Kensington, residência oficial do casal. O Duque e a Duquesa de Cambridge estão felizes em poder compartilhar estas novas duas fotografias da Princesa Charlotte. Elas foram tiradas pela Duquesa no começo de novembro na casa deles em Norfolk. O Duque e a Duquesa continuam a receber mensagens de carinho para a Princesa Charlotte de todos os lugares do mundo e esperam que todos gostem dessas lindas fotos tanto quando eles, diz a legenda postada.


O outro lado do Bozo vira filme

Bozo tinha um caso com Gretchen, feita estrela cantando conga, conga, conga em programas infantis que davam close em sua bunda. Na mão do palhaço pululavam trouxinhas de cocaína, que ele cheirava a ponto de precisar entrar no ar com algodão no nariz, para estancar sangrias. A saga de Arlindo Barreto, 62, é um exemplo dos excessos dos anos 1980. No Brasil, foi ele o mais polêmico intérprete do bufão criado nos EUA em 1946 —por aqui, apelidado Bozo Bozoca Nariz de Pipoca. Com Vladimir Brichta no papel principal —e com bênção de Arlindo—, a produção de R$ 8,5 milhões da Gullane Filmes conta a história desse Bozo sem jamais citar seu nome, por conta dos direitos reservados à marca norte-americana. As filmagens já começaram com Vladimir Brichta como protagonista.


Frank Miller vem a São Paulo para celebrar retorno do Cavaleiro das Trevas

O quadrinista Frank Miller, autor de algumas das melhores histórias em quadrinhos de todos os tempos – como Batman: Cavaleiro das Trevas, Sin City, Ronin e 300 – estará no Brasil nesta semana. Ele é a maior atração da Comic Con Experience, convenção de quadrinhos em sua segunda edição na cidade de São Paulo. No dia 4 de dezembro, a próxima sexta-feira, ele será homenageado em um tributo no evento, e haverá um painel dedicado à terceira parte de O Cavaleiro das Trevas – o autor está finalizando os trabalhos nesse terceiro capítulo da saga de um Batman envelhecido.


Níver do dia

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (Boni)

produtor de TV brasileiro.
80 anos