As constantes  mudanças no comportamento dos consumidores tem levado um número cada vez maior de empresas a repensar as estratégias e investir em marketing digital.  Estudos indicam  que dirigentes e  gestores estão mais propensos a gastar tempo e dinheiro na implementação de estratégias que contemplam o uso intensivo do marketing digital, além de se preocuparem em formar profissionais na empresa para lidar no dia a dia com o consumo virtual.

Ambicioso projeto para aumentar as vendas das empresas
Pensando neste conjunto de fatores, um empresário da área de TI em Curitiba, experiente em e-commerce e no desenvolvimento ações no mundo virtual, resolveu apostar num ambicioso projeto que visa aumentar as vendas das empresas. Para tanto, o empreendedor está  utilizando-se das mais inovadoras ferramentas online e estratégias do marketing digital para incrementar as vendas de clientes em vários segmentos, como por exemplo, telefonia, serviços financeiros, hotelaria, entre outros, e também levando-o a contratar os serviços de um headhunter para selecionar alguns talentos para compor a sua equipe. 

Analistas Seniors de Marketing Digital
Para o desenvolvimento de atividades em marketing digital, a empresa busca profissionais com vivência em ações de SEO e SEM, Google Analytics e Adwords para geração de visitas e leads, bem como planejamento e execução de campanhas de e-mail marketing, como por exemplo, newsletter para base de prospects. Os profissionais irão desenvolver ações em mídias sociais e de relacionamento com clientes e parceiros e devem ter pleno domínio de criação de conteúdo para redes sociais e blogs. 

Consultores/as Comerciais de ambiente web ou call centers
Como parte do plano de expansão, a empresa tem oportunidades para profissionais da área de vendas de serviços, com experiência em ambiente web, call centers ou serviços de TI. Devem tem familiaridade com recursos da básicos web, bem como facilidade de comunicação e interação com equipes de suporte. São oportunidades de trabalho para início imediato numa sólida e jovem empresa, que valoriza o talento e o engajamento da equipe e oferecer remuneração compatível com o mercado, além de ganhos por resultados. Se você se identificou com a matéria, compartilhe com amigos e conhecidos que gostariam de ler também. Agora, se você interessou pelas oportunidades e reúne boa parte das informações em forma de experiência profissional, envie com a maior brevidade um CV ou perfil aos cuidados: [email protected]

Curtas
* Livro Conectados, mas muito distraídos. Seis jovens em busca de afirmação e de um caminho; cinco conceitos poderosos, capazes de modificar percepções; um melhor idealista, preparado e disponível. Estes são os componentes do cenário em que se desenrola o novo livro de Sidnei Oliveira. Editora Integrare.

* Qualificação 2016 em Curitiba para curso de Confeitaria. No Senac há o curso gratuito de Confeiteiro para Curitiba e pessoas de outras cidades poderão aproveitar esta oportunidade. O curso tem o objetivo de capacitar trabalhadores para trabalhar com produtos de confeitaria, aplicando técnicas básicas e sofisticadas de confeitaria e ainda práticas de higiene e boas práticas de manuseio. Mais informações, como: endereço e telefone das unidades, podem ser obtidas pelo site: www.pr.senac.br/psg/.

* 7ª edição CalceModa. Na sua 7ª edição, a CalceMode 2016 é um importante evento para o setor calçadista, trazendo novidades e tendências para outubro/inverno para 2016. A feira, que acontece anualmente em Curitiba, é organizada pela ARCAE- Associação dos Representantes Comerciais de Calçados, Acessórios e Artigos Esportivos do Paraná. De 17 a 20 de janeiro no Centro de Eventos da FIEP. Mais informações:www//feiracalcemoda.blogspot.com.br

 


FRASE

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida, o outro a construir uma vida.
(Sandra Carey)


  

 

www.ineam.com.br

 

www.hamiltonfonseca.com.br