Um grave acidente foi registrado em Londrina por volta das 17 horas desta quarta-feira. Segundo informações do portal BondeNews, um avião agrícola teria sofrido uma pane ao decolar do aeroporto 14 Bis, no distrito da Warta, e ao tentar retornar à pista acabou perdendo altitude e colidiu contra uma Kombi que passava pela PR-545. Cinco pessoas morreram e outras seis ficaram feridas, entre elas o piloto, que sofreu ferimentos moderados e queimaduras após o avião explodir com o impacto.

A Kombi atingida transportava trabalhadores que executavam um serviço de capina às margens da estrada. Diversas viaturas dos bombeiros, do Samu e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estão no local e a recomendação é que o local seja evitado, já que a liberação da pista deverá demorar.

Dos seis feridos, três sofreram lesões graves e outros três apresentam um quadro moderado. Cinco deles foram encaminhados ao Hospital Evangélico, Hospital Universitário e à Santa Casa. Já o piloto Bruno Nobre, de 29 anos, foi levado ao Hospital da Zona Norte (HZN) por funcionários do aeroporto. A princípio, ele passa bem.