A madrinha do Samba Beth Carvalho, o incansável compositor Arlindo Cruz (com quase mil sambas compostos) e Jorge Aragão que tem a voz mais bonita do samba na atualidade — são presenças confirmadas para o Camarote Folia Tropical que comemora seu quarto ano na Marques de Sapucaí como um dos melhores points para ver o desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. O trio de sambistas vai participar do palco Samba Social Clube, uma parceria do camarote com a MPB FM. Quem recebe os sambistas nos três dias é a roda de samba do grupo Arruda, prometendo não deixar ninguém parado. Durante os intervalos entre as escolas, os artistas cantarão seus sucessos com exclusividade para o público do camarote nos dias de desfile do Grupo Especial.

O nosso objetivo de consolidar uma identidade própria foi atingido com muito sucesso. O Folia Tropical se firma na Sapucaí como o camarote que celebra o que temos de melhor no Brasil, proporcionando ao nosso público uma experiência única: curtir o carnaval em um ambiente alegre, aliando muita diversão com o máximo de conforto, conta Mickael Noah, sócio-diretor de marketing do Folia Tropical, que espera ampliar ainda mais o carinho que as pessoas do mundo todo têm pelo camarote que é símbolo de brasilidade.

Assim, se você gosta de carnaval, é alucinado pelas escolas de samba do Rio e tem uma poupança reservada para se divertir, não pense duas vezes: compre um lugar no camarote Folia Tropical para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, que acontece em fevereiro — dia 7 (domingo) e dia 8 (segunda), no sambódromo do Rio de Janeiro. Situado num lugar estratégico da Marques de Sapucaí, o camarote fica no Setor 6 – bem no coração da avenida. No local onde as escolas de samba estão no auge da evolução. É imperdível!

O melhor de tudo é que esse espaço — com 1600 metros quadrados e 950 lugares — é aberto a quem puder pagar pelo luxo. Ao contrário dos camarotes corporativos ou do poder público – onde só circulam famosos, políticos, jogadores de futebol e ex-BBBs, o Folia Tropical permite o acesso do folião que procura diversão sem precisar ter o título de celebridade espontânea. Isso é: quem pode comprar o seu lugar vai ter as mesmas regalias dos outros camarotes o que inclui: camiseta exclusiva, serviço de van, open bar, buffet variado, lounge para descansar e a proximidade com as escolas que passam na avenida. O preço é justo, sai em média R$2.300 (dois mil e trezentos reais) por noite e pode ser parcelado em seis vezes. Os interessados em comprar ingressos pelo site: http://www.foliatropical .com.br/ ou pelo telefone (21) 3202-6000.


HORÁRIO DOS DESFILES


O Arco da apoteose

DOMINGO 07/02
Participação de Arlindo Cruz
–    Estácio inicio 21:30
–    União da Ilha entre 22:35 e 22:52
–    Beija-Flor entre 23:40 e 00:14
–    Grande Rio entre 00:45 e 01:46
–    Mocidade entre 01:50 e 02:58
–    Unidos da Tijuca entre 02:55 e 04:20

SEGUNDA 08/02
Participação de Beth Carvalho
–    Vila Isabel inicio 21:30
–    Salgueiro entre 22:35 e 22:52
–    São Clemente entre 23:40 e 00:14
–    Portela entre 00:45 e 01:46
–    Imperatriz entre 01:50 e 02:58
–    Mangueira entre 02:55 e 04:20

No desfile das campeãs (sábado dia 13) quem será a atração é Jorge Aragão.



A praia termal terá uma Festa Havaiana

FOZ DO IGUAÇU: FOLIA COM DESCONTO
Até hoje quem fizer uma reserva no Mabu Thermas Grand Resort (www.hoteis mabu.com.br) ganha um desconto de 20% nas diárias para o período de Carnaval (de 5 a 9 de fevereiro). Além de garantir desconto, o hóspede terá na programação atividades exclusivas para os dias de folia no resort, como jantares temáticos, festas, Grand Baile de Carnaval Mabu, música ao vivo, praia termal, complexo de piscinas, atividades ao ar livre, área temática do Sítio do Picapau Amarelo e entretenimento diverso para crianças, adolescentes e adultos — o dia todo.

O resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), terá programação especial para o período de festa que começa com a recepção dos hóspedes, com drinks, palhaços, malabares, carrinho de pipoca, algodão-doce, música e muita diversão, logo no check-in. À noite, jantar portenho — com apresentação de tango — e uma festa havaiana, na praia termal do resort. O sábado, 6 de fevereiro, é dia de comemoração brasileira, com o jantar Brasil e, logo após, o show Brasil. O domingo de Carnaval, 7 de fevereiro, tem na programação: roda de samba; jantar italiano; luau; e grito de Carnaval (infantil, com concurso de fantasia). A segunda-feira, 8 de fevereiro, continua em festa com costelão fogo de chão, jantar de gala e com o Grand Baile de Carnaval do Mabu, que terá o DJ Nizo Gomide na pick-ups, juntamente com Live Project. E, o último dia de festa no Mabu Thermas Grand Resort, reserva um jantar árabe e uma noite de mágica.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *******