Um acidente na PR 323, a cerca de 200 metros do trevo de acesso a Pérola, em Cafezal do Sul, na região Noroeste do Paraná, provocou a morte de dois jovens de Cafezal do Sul. A colisão aconteceu por volta das 22h20 de sábado (23), 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iporã, a colisão frontal envolveu a carreta, placa AEH 1263, de Tapejara, dirigida por Igomar Machado, 48 anos, e o VW Santana de placa ABE 2957, de Cafezal do Sul, conduzido por Guilherme Alves de Moraes, 22 anos, que sofreu ferimentos gravíssimos, com fraturas expostas, foi socorrido e encaminhado para um hospital de Umuarama, mas, não resistiu às lesões e faleceu. Júlio Cesar Souza da Graça, 26 anos, passageiro do Santana, morreu no local do acidente e seus corpo ficou preso nas ferragens. Já o motorista do caminhão, nada sofreu. O Santana estava no sentido a Cafezal do Sul e, supostamente, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.

Outro acidente, em Londrina, na BR-369, km 147, deixou uma pessoa morta e três feridos gravemente. A colisão foi entre um Corsa Sedan bege e um Logan prata. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).