O grupo Antropofocus após completar 15 anos de atividades e em plena preparação de mais um estréia, volta aos palcos para uma temporada de carnaval.  Como já virou tradição o grupo sempre volta em cartaz, no Teatro Regina Vogue, durante os dias de carnaval, como mais uma opção de diversão para os foliões.  E esse ano não será diferente, a partir do dia 04 de fevereiro o grupo apresenta seu mais recente espetáculo de improvisação: Histórias Extraordinéditas. A montagem fica em cartaz no Teatro Regina Vogue durante o carnaval, de quinta a sábado às 20h30 e domingo às 20 hrs com ingressos a preço a populares.

Todas as noites um espetáculo diferente.

Dentro de um depósito abandonado, escritores precisam dar vida a histórias que foram esquecidas por muitos anos. A história que alguém pensou quando era criança, quando estava tomando banho, enquanto esperava o ônibus, durante seu sono ou quando alguém da família fez algo inesperado. Em qualquer desses momentos, alguém pode ter pensado: – Nossa, isso daria um livro! …mas nunca escreveu.

Resgatando esses livros, o grupo Antropofocus improvisa histórias da plateia, trazendo para o palco alguns livros que foram esquecidos e que merecem ser, finalmente, publicados.Ou, pelo menos, improvisados por um breve instante.

Histórias Extraordinéditas foge do formato de jogos e traz aos palcos cenas improvisadas que focam a construção de histórias.

Os treinos de improviso começaram em fevereiro deste ano. A improvisação exige um treinamento contínuo, já que os atores precisam criar cenas em conjunto e realmente não tem nada programado antes do início do espetáculo.

Ao longo deste treinamento, o Antropofocus recebeu três profissionais conhecidos do mundo da improvisação: Daniel Nascimento (fundador dos Barbixas – SP), Marcio Ballas (fundador do grupo Jogando no Quintal e coordenador da escola Casa do Humor – SP) e Omar Argentino Galvan (que dá aula de improviso em mais de 20 países). A peça, desde sua estreia, já realizou duas temporadas.

Histórias Extraordinéditas conta com os atores: Andrei Moscheto, Anne Celli, Edran Mariano, Kauê Persona e Marcelo Rodrigues. Além dos técnicos Candiê Marques (sonoplasta) e Paulo Rosa (iluminador) que improvisam juntamente com os atores.

Serviço:
Local: Teatro Regina Vogue (Av.  Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação – (41) 2101-8292)
De 04 a 07 de fevereiro de 2016
De quinta a sábado às 20h30 e domingo às 20 hrs
Classificação: 12 anos
Ingressos: 20,00 e 10,00 (meia entrada)
Duração: 60 minutos
www.antropofocus.com.br

******os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Teatro Regina Vogue de Quarta a sábado das 14 às 21h30 e domingo das 14 às 20 hrs

Redes sociais:
www.facebook.com/antropofocus
https://instagram.com/antropofocus/

Agendamento de entrevista e mais informações:
Edran Mariano (Diretor de Produção)
(41) 9955-9172
[email protected]