Depois da convincente vitória do Paraná contra o J. Malucelli na estreia do Campeonato Paranaense, o técnico Claudinei Oliveira fez questão de exaltar seus comandados e o camisa 12 do Tricolor, a torcida, que neste domingo marcou boa presença na Vila Capanema.

Eu falava durante a semana que o torcedor poderia esperar um time organizado e que brigasse por todas as bolas, e foi o que fizemos hoje. Enfrentamos um adversário forte, com a mesma base e o mesmo técnico do ano passado, quando a equipe encerrou a 1ª fase (do Estadual) em 2º, comemorou o técnico paranista, ressaltando que ainda há muito trabalho pela frente. Temos de buscar evolução. Ainda temos muita coisa para corrigir, mas hoje a organização da equipe e a disposição foram excelentes. A tendência, inclusive, é que o desempenho melhore à medida que também evoluímos fisicamente.

Mas para que o bom desempenho do time paranista fosse possível, fundamental foi a participação da torcida, muito exaltada pelo comandante. A atmosfera criada na Vila Capanema foi muito favorável desde o primeiro minuto. Mesmo com o 0 a 0 o torcedor entendeu o momento da equipe, não vaiou, teve paciência. Se não tivesse esse público aí talvez o jogo fosse mais difícil, finalizou.