O Victor Fish’N’Chips preparou uma grande novidade para a sexta edição do CWBurguer Fest: o Hambúrguer de Camarão. De 12 a 28 de fevereiro, os participantes do festival poderão saborear os 120 gramas de um delicioso hambúrguer, com pedaços de camarões, temperado com pimenta vermelha, cebola roxa e outras especiarias. Criamos um hambúrguer de camarão com a consistência, a altura e a cocção dos melhores hambúrgueres de carne, mas com a leveza inigualável do camarão, cujo sabor ficou ressaltado com o calor dos temperos escolhidos para essa novidade, explica o restauranter Francisco Urban, do Grupo Victor.

 

O Hambúrguer de Camarão é servido em um delicioso pão de iogurte, acompanhado de uma generosa porção de batatas rústicas e o delicioso London Sauce, um molho rosé especial da casa. A novidade passa a fazer parte do cardápio permanente do Victor Fish’N’Chips, no qual os hambúrgueres de Siri e de Salmão já são best-sellers entre os apreciadores de hambúrgueres e de frutos do mar.

 

O preço promocional de lançamento do Hambúrguer de Camarão Victor é de R$ 24,90 até o final do CWBurguer Fest. Após o festival, o preço do sanduíche volta a ser de R$ 32,90. Para experimentar a novidade, Francisco Urban recomenda um chope Amstel como harmonização.

 

 

Victor Fish’N’Chips / Shopping Mueller: Av. Cândido de Abreu, 127 – G1 – Centro Cívico / (41) 3018-8820