SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ana Paula e Ronan vão disputar o paredão falso do “Big Brother Brasil” valendo imunidade, na terça-feira (9). No lugar da eliminação, por causa da saída de Alan, a Globo decidiu que a próxima votação vai valer uma semana a mais na casa. A formação do paredão, neste domingo (7), começou com Matheus entregando o colar do anjo para Maria Claudia, com quem forma um casal.

O prêmio, na verdade, não foi tão bom assim, já que a youtuber ficou fora da briga pela imunidade. Em seguida, a líder Juliana, que se sentia ameaçada de ir para a votação do público, mudou de ideia de última hora e colocou Ana Paula no paredão no lugar de Ronan. A estratégia dela é que a casa fizesse vale a rejeição ao estudante e o indicasse contra a jornalista mineira. Assim, Juliana se livraria.

E o plano dela deu resultado. Ronan recebeu cinco votos, por ser considerado manipulador e se isolar dos demais moradores, e disputará o paredão fake com Ana Paula. Nenhum dos participantes, no entanto, sabe que a votação de terça-feira não vai eliminar ninguém. Por causa da desistência de Alan, que pediu para sair do programa devido ao estado de saúdo do pai ter piorado, a produção do “BBB” decidiu que não haverá um substituto na edição.

No lugar, o paredão desta terça-feira (9) valerá imunidade. Quem receber o maior número de votos entre Ana Paula e Ronan vai sair pelas portas da casa com as malas, mas será levado pela produção para o segundo andar, onde poderá acompanhar tudo o que acontece dentro do confinamento, incluindo a repercussão da sua “eliminação”. Na quinta-feira (11), a pessoa voltará para o programa, para a surpresa dos demais participantes, imune e ainda poderá participar da prova do líder.

Quem votou em quem: A líder, Juliana, indicou Ana Paula; Ana Paula retribuiu o favor e votou em Juliana; Daniel indicou Ronan; Adélia indicou Ronan; Ronan indicou Juliana; Matheus indicou Ronan; Maria Claudia indicou Ronan; Munik indicou Daniel; Geralda indicou Daniel; Renan indicou Ronan; Tamiel indicou Matheus.