SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O quarterback (lançador) Peyton Manning, que venceu o Super Bowl com o Denver Broncos neste domingo (7), disse que ainda não sabe se vai se aposentar.
Aos 39 anos, Manning já havia avisado, logo depois da vitória na final de conferência contra o New England Patriots, que o jogo contra o Carolina Panthers poderia ser a sua última partida.
“Vou pegar um tempo para refletir. Eu tenho algumas outras prioridades. Vou beijar minha mulher e meus filhos. Eu quero abraçar minha família. E vou tomar cerveja”, disse Manning em entrevista para o canal CBS logo após o Super Bowl, que foi disputado em Santa Clara, na Califórnia.
“Eu conversei com Tony Dungy [seu ex-técnico no Indianapolis Colts] na semana passada. Ele deu alguns conselhos sobre não fazer uma decisão emocional. Eu achei que foi um bom conselho”, afirmou.
Um dos maiores jogadores da NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos, Manning venceu no domingo o seu segundo Super Bowl, que é a grande final do campeonato -ele já havia ganhado em 2007.