SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um cabeleireiro de 30 anos foi preso na noite deste domingo (7) por suspeita de agredir a namorada na rua da Consolação, na região central de São Paulo. A mulher, de 24 anos, foi socorrida ao hospital com hematomas no rosto e suspeita de fratura no nariz.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o casal tinha se perdido em meio à multidão que comemorava o Carnaval e os dois combinaram de se encontrar na rua da Consolação.
Quando se encontraram, porém, o homem teria começado a agredi-la com socos e a bater a cabeça dela contra uma parede.
Ao ouvir os gritos da jovem, pessoas que estavam no local separaram a briga e imobilizaram o namorado. Quando os PMs chegaram ao local, por volta das 23h, encontraram o homem detido no chão.
Segundo a SSP, a mulher e o namorado foram levados para o hospital. Ele, porém, não quis ser atendido.
A mulher foi informada sobre as medidas de proteção previstas na lei Maria da Penha, mas não pediu a sua aplicação. A polícia também pediu a realização de exame de corpo de delito.
O homem foi preso pelos crime de violência doméstica e lesão corporal. Segundo a SSP, foi arbitrada fiança de R$ 900 para a liberação do suspeito, mas ele continuava preso até a tarde desta segunda (8).