A madrugada de hoje (09) foi sangrenta em Curitiba e região metropolitana. De acordo com informações do blog Plantão 190, assinado pelo jornalista João Carlos Frigério, pelo menos duas pessoas morreram em episódios de grande violência registrados em Almirante Tamandaré e Campo Magro, ambos municípios da RMC. Em outra ocorrrências, dois jovens de 16 e 17 anos foram baleados próximos a um terminal de ônibus em Colombo, mas sobreviveram.

A primeira ocorrência da noite, envolvendo os dois adolescentes, foi registrada no bairro Roça Grande, em Colombo. Ambos foram baleados perto de um terminal de ônibus – um deles foi ferido no rosto e o outro na perna – e sobreviveram. Com eles, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram uma arma dde brinquedo, mas não sabem dizer ainda por qual motivo os rapazes andavam com o objeto.

Em Almirante Tamandaré, no entanto, a vítima de um outro crime não deu tanta sorte. No Jardim Tatiana, diversos rapazes que estavam em uma caminhonete teriam subido pela rua 4. Eles desembarcaram um rapaz sem identificação e em seguida pegaram uma garrafa de vodka quebrada para degolá-lo. Terminaram o “trabalho” usando pedaçs de ripa de madeira do que seria uma carroceria de caminhão e agrediram a vítima até a morte. Logo depois fugiram do local. O caso será investigado pela Delegacia de Almirante Tamandaré.

Por fim, em Campo Magro, mais um episódio de espancamento na rua dos Pinheiros, no bairro Boavista. Um jovem, que no ano passado já teria perdido a casa em um incêndio, foi espancado até a morte. A polícia aida não tem pistas dos autores e no local do crime, segundo relato do jornalista João Frigério, as testemunhas estavam com medo de falar.

Confira mais notícias policiais no blog Plantão 190