Destaque do Paraná neste começo de temporada com dois gols em três jogos, o atacante Lúcio Flávio pode em breve deixar o clube. É que o atleta tem contrato com o Tricolor somente até o fim do ano e, de acordo com a Lei Bosman, já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo e deixar o time paranaense de graça. O jogador, no entanto, garante que espera continuar no Paraná para ajudar o clubee a lutar pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Embora admita que possa vir a ser observado por outros clubes caso mantenha o bom rendimento, Lúcio Flávio garante que seu pensamento está apenas no Paraná. “Planejamento é sempre manter mais tempo no clube. Além de ajudar o clube, você é visto e notado, mas claro que quando você se destaca, vem um clube e acaba indo embora. A principio quero disputar forte o paranaense, quem sabe conseguir o título e quem sabe dar continuidade no clube a subir para a Série A, comentou.

O técnico Claudinei Oliveira, incusive, já elogiou o trabalho do atleta e afirmou que a diretoria irá tratar darenovação quando for o momento certo.