O atacante Walter já caiu nas graças da torcida atleticana no ano passado. E com a permanência confirmada e garantida para 2016, o jogador será não só o craque do time, mas também o garoto-propaganda do clube, que deseja utilizá-lo como uma espécie de “cataisador” para novos associados.

A nova campanha, “Sócio Mais Um”, será lançada no próximo dia 1º de março e trará o camisa 18 nas peças publicitárias. O novo presidente do clube, Luiz Sallim Emed, cobra constantemente os torcedores para que se associem ao clube, garantindo uma boa renda que ajudaria a diminuir a dependência do clube com relação às cotas de televisão e a venda de jogadores, ajudando na manutenção e formação de bons times.

Atualmente, o clube oferece quatro modalidades de planos: Sócio Fan (R$ 100 por mês), Sócio Furacão (R$ 150) e Sócio VIP (R$ 500), além do Sócio Furacão Mundi (R$ 40). Os três primeiros planos têm acesso garantido aos jogos do Atlético-PR como mandante, enquanto o Mundi, que é voltado para torcedores de outras cidades, oferece desconto nos ingressos.

Atualmente, o clube tem pouco mais de 20 mil sócios, metade da capacidade da Baixada.