Mais de 20 mil pessoas foram até o estacionamento da Câmara Municipal de Curitiba no sábado de Carnaval para curtir o Curitiba Rock Carnival 2016, evento realizado pela Fundação Cultural de Curitiba (FCC) em parceria com o Psycho Carnival. A festa contou com sete bandas locais quatorze de outros estados e ate de outros países, além de outras atrações como bar, bazar e praça de alimentação.
No primeiro dia, o destaque ficou com a banda norte-americana Death, que fechou a noite. O evento foi aberto pelas everendo Frankstein (São Paulo), ruido/mm (Curitiba), CWBillys (Curitiba), Spellbound (Irlanda), Semblant (Curitiba), The Shorts (Curitiba) e Death (EUA).
Ana Paula Medeiros veio de Brasília, pelo terceiro ano consecutivo, para acompanhar as atrações do Psycho Carnival e do Curitiba Rock Carnival. Os shows estão acontecendo em um espaço muito legal e de graça. Venho com meu marido e outro casal de amigos e vamos voltar sempre que der, afirmou.
O Rock Carnival em parceira com Psycho Carnival aconteceu por três dias, sábado, domingo e segunda-feira, quando foi encerrado pela banda curitibana Blindagem.