SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após bater o Bonsucesso por 4 a 0, o Fluminense volta a campo nesta quinta (11), em Macaé, em busca de mais um resultado expressivo, desta vez contra o Madureira, no encerramento da terceira rodada do Estadual do Rio de Janeiro.
O destaque do confronto é a reestreia de Diego Souza com a camisa tricolor. Principal aposta da diretoria para a atual temporada, o meia revelado nas categorias de base do clube, em Xerém, assume amanhã a camisa 10, em sua primeira partida oficial pelo time após dez anos.
A outra novidade é o retorno de Henrique, que foi expulso na primeira rodada. Ele reassume a posição na zaga, no lugar de Renato Chaves.
Com a goleada sobre o tricolor suburbano na rodada anterior, o time das Laranjeiras conseguiu se recuperar do tropeço na estreia, quando perdeu por 3 a 1 para o Volta Redonda, e entrou no G4 do Grupo A, com três pontos. Agora, o objetivo é consolidar o bom momento e se aproximar do Vasco, que lidera a chave com seis pontos.

MADUREIRA
Rafael Santos; Filippe Formiga, Daniel, Jorge Fellipe, Ernani; Éverton, Ryan, Leandro Chaves; Arthur Faria, João Carlos e Geovane. T.: Alfredo Sampaio
FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon Santos, Giovanni; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Diego Souza e Danielzinho; Fred. T.: Eduardo Baptista
Estádio: Moacyrzão, em Macaé
Horário: 17h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães