No dia 1º de fevereiro, as agências de publicidade e propaganda de todo o Paraná receberam a visita dos personagens da Turma do Chaves para uma ação inusitada em comemoração do Dia do Publicitário, realizada pela Rede Massa | SBT. A ação promocional distribuiu Carrinhos de Sonhos, em aproximadamente 80 agências.

INVESTIMENTOS
A Easynvest, uma das primeiras corretoras no Brasil a oferecer serviços pela internet, superou a marca de R$ 3 bilhões de ativos sob custódia em 2015. O valor representa um incremento de 200% em relação ao resultado obtido no ano anterior. Crescemos nossa base de clientes em cerca de 15% todos os meses. Além de oferecer um portfólio diversificado de produtos, que contempla ações, títulos públicos e privados, investimos constantemente em tecnologia, a fim de melhorar a experiência do investidor, afirma Amerson Magalhães, diretor da Easynvest.

MARKET SHARE
Oi fecha o ano de 2015 com o maior crescimento de market share do mercado nacional, no segmento de telefonia móvel pré-paga, segundo a Anatel. Mesmo com o cenário de  desconexões de linhas móveis de todo o mercado e de redução do número de chips por usuário, a companhia fechou o mês de dezembro com 21,3% do total de clientes pré-pagos do país, o que representa um aumento de 1,7 p.p., com relação ao mesmo período do ano passado.

BOLSA
Alunos medalhistas da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) têm até o dia 15 de fevereiro para se candidatar a uma das 50 bolsas de estudo oferecidas pelo Instituto TIM.  Podem concorrer alunos que foram premiados em edições anteriores da OBMEP e ingressarão no ensino superior este ano nos cursos de Medicina, Economia, Arquitetura, Astronomia, Biologia, Computação, Engenharia, Estatística, Física, Matemática ou Química em universidades públicas.

CAMPANHA
A nova campanha da Estácio para o Ensino a Distância (EaD), criada pela Artplan, entra no ar com um grande ídolo. Gustavo Kuerten traz toda sua credibilidade e história vitoriosa para os dois filmes da ação, que serão veiculados em TV aberta nas principais cidades do país.

OTIMISMO
A D-ESPAÇO, self storage com menos de um ano de inauguração, já conquistou uma taxa de 46% de boxes ocupados.