A última noite do carnaval em Lambari, Minas Gerais, ficou marcada pela fúria do cantor Naldo Benny. Ele começado a apresentação com 30 minutos de atraso durante o bloco Hard Roça, o que irritou o público, que teve de esperar até as 4 horas da manhã para vê-lo no palco. Mas a apresentação sequer foi até o fim.

É que Naldo, irritado com o público, interrompeu o show e xingou os fãs, que chegaram a atirar objetos no palco. Em seguida tentou recomeçar a apresentação, mas voltou a sofrer com as reclamações e preferiu encerrar o show definitivamente.

Em nota, a produção do artista disse que Naldo Benny lamentou o ocorrido e pediu desculpas ao público. Confira a nota na íntegra abaixo:

O cantor Naldo Benny lamenta imensamente o ocorrido em Lambari (MG) nesta madrugada de 10 de fevereiro. Ele pede desculpas ao público que estava na casa para assistir seu show e explica que nunca havia passado por uma situação dessas e acabou se alterando com parte de público que já estava ofendendo o artista, antes mesmo do show começar. Inclusive muitos objetos foram atirados no palco durante toda a apresentação. O show começou com 30 minutos de atraso no horário combinado com o contratante, mas nada justifica o ocorrido. Os organizadores do evento não tomaram nenhuma atitude para proteger o artista e a produção do artista acredita que a alteração do público foi consequências do alto nível de bebida alcoólica consumida por eles durante o evento, que era open bar.