A Polícia Civil de Campo Mourão, região centro-oeste do Estado, prendeu dois assaltantes de ônibus horas após roubarem um veículo que fazia a linha São Paulo/Foz do Iguaçu. A situação ocorreu na última sexta-feira (5).

L.F.G.N., 22 anos, e C.H.A., 21 anos, foram presos em flagrante em suas residências no bairro Lar Paraná. 

Ainda segundo as vítimas, aproximadamente 3h30 da manhã, os suspeitos dispararam contra o veículo para impedir que o motorista prosseguisse com a viagem. Logo após, levaram o ônibus para uma estrada secundária e roubaram celulares, dinheiro e outros itens dos passageiros. Um passageiro ficou ferido após levar dois tiros porque supostamente havia demorado a entregar seus pertences aos assaltantes. 

Com o histórico de alguns indivíduos com antecedentes criminais e conhecidos no meio policial, foi possível realizar o reconhecimento fotográfico, inclusive, de um dos bandidos que realizou o disparo contra um passageiro, comentou o delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial, Nagib Nassib Palma.

O delegado informou que um criminoso está foragido e as equipes continuam na busca deste indivíduo, na tentativa de recuperar objetos roubados.