O roteirista Emílio Baraçal e a coordenadora editorial Karina Quadrado, da Supernova Produções, estarão na Gibiteca de Curitiba para lançar Anarquia v. 1 – Três Lados Para Cada História, realizando sessão de autógrafos e conhecendo leitores de quadrinhos.

O evento será amanhã, das 16h às 19h. O endereço da Gibiteca é Rua Presidente Carlos Cavalcanti, nº 533 – Centro, Curitiba/PR, no Solar do Barão. O telefone da Gibiteca é (41) 3321-3334. Haverá possibilidade de pagamento com cartão de débito e crédito para Visa e Mastercard para a aquisição do encadernado.

Para acompanhar a versão digital da HQ, fique de olho nas atualizações da página de Anarquia no Facebook neste link –https://www.facebook.com/AnarquiaHQ.

Este álbum de Anarquia inicia a saga da personagem que tem dois grandes desafios pela frente: o primeiro, é lutar pela privacidade e direito individual de cada um, feridos após o escândalo NSA/Wikileaks/Edward Snowden; o segundo é o de se levantar contra a nata socioeconômica, conseguindo provas de desvios de dinheiro, favorecimento legislativo e outras situações de abuso de poder. Uma guerra furiosa pelo futuro da sociedade está em andamento. Para a maioria, essa guerra é invisível. A internet, nossa maior ferramenta de emancipação, está sendo transformada no mais perigoso facilitador do totalitarismo já visto. É contra a vigilância em massa e a corrupção que Anarquia lutará contra.

É uma série policial com inspirações em tramas de espionagem, como a trilogia para o cinema do personagem Jason Bourne, vivido por Matt Damon e o filme Inimigo do Estado, com Will Smith e Gene Hackman.