Um grupo de artistas, estudiosos e jornalistas se reúne amanhã, a partir das 17h, na Casa da Leitura Dario Vellozo (Palacete Wolf), para um bate-papo sobre o carnaval enquanto cultura de massa. O valor da farra é o tema desta quarta edição do evento Regra Soma, organizado pelo produtor Erick Reis. O evento é aberto a todos os interessados, com entrada gratuita.

Arte, cultura e discussões voltadas para assuntos de interesse da coletividade é a proposta do Regra Soma, que desta vez abordará o tema carnaval. Será que todos os brasileiros se sentem representados por essa festa? Você sabe quanto é investido nesse movimento? Será que ele traz frutos positivos para a população? O que os artistas independentes têm a dizer dessa cultura de massa? O que os comunicadores do nosso tempo pensam sobre o assunto? Esses são alguns dos tópicos que estarão em discussão.

O evento contará participação do cantor Gui Sales, do poeta Thiago Dalleck, do cientista político Luiz Domingos Costa e da jornalista KelliKadanus. A mediação será do jornalista Bruno José e do apresentador Erick Reis. A quarta edição do Regra Soma conta com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba e do site Curitiba Cult, além do patrocínio da Editora Estronho, que fará sorteios de livros.

Os mediadores são Erick Reis é produtor da RCI, tem 23 anos. Baiano, veio para Curitiba muito cedo, com apenas 3 anos de idade. Estudante de jornalismo, fotógrafo, youtuber, criador do Regra dos Terços e apresentador do Em Cartaz. O outro é  Bruno José é jornalista, tem 31 anos. Nasceu em Manaus (AM). Com mais de dez anos de experiência, tem passagens pelas principais emissoras de rádio e televisão do país.