SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta sexta-feira (12) a lista de aprovados no vestibular 2016.
A relação completa foi publicada no site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp), responsável pelo vestibular. A consulta pode ser feita pela inscrição, nome do candidato ou pela inicial do nome.
Os candidatos selecionados deverão efetuar matrícula não presencial a partir das 8h deste sábado (13) até as 18h de domingo (14), exclusivamente na página da Comvest, utilizando o número de inscrição e senha. Quem não efetuar essa etapa do processo perderá a vaga e estará eliminado do vestibular.
Os estudantes convocados na primeira chamada para o curso escolhido como sua segunda opção deverão realizar a matrícula não presencial pela internet e optar ou não por aguardar uma possível vaga para o curso de primeira opção (remanejamento).
Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula presencial após a divulgação de seus nomes na lista da segunda chamada, que será divulgada no dia 16 de fevereiro. A matrícula presencial da segunda chamada será no dia 18 de fevereiro, das 9h às 12h. A Comvest ressalta que a vaga só estará garantida após a matrícula presencial.