SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Envoltos em um início de campeonato ruim, Ponte Preta e Botafogo jogam neste domingo (14) em busca da primeira vitória no Paulista. Ambos os times ocupam a última colocação dos respectivos grupos. No grupo A, o Botafogo conquistou dois pontos nas três partidas já disputadas. Na quinta-feira (11), o clube empatou em casa contra o São Bernardo. A Ponte é o lanterna do grupo B, com apenas um ponto, fruto do empate fora de casa contra o Linense na última quarta. O jogo deste domingo está marcado para as 19h30 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e é válido pela quarta rodada do Estadual.

São Bento busca apoio da torcida para duelo contra São Bernardo
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Embalado após a primeira vitória no Paulista, o São Bento recebe o São Bernardo neste domingo (14). Jogando em casa, o time de Sorocaba derrotou o Novorizontino por 1 a 0, na última quarta-feira (10), e chegou à vice-liderança do grupo A, com cinco pontos -dois a menos que o líder Santos. Para conquistar mais um triunfo, o time espera contar com a força da torcida -a diretoria chegou a vender ingressos a preços promocionais para atrair os torcedores. Também com cinco pontos, o São Bernardo é o segundo colocado do grupo B, atrás do Palmeiras, que tem a mesma quantidade de pontos. Na quinta (11), o time ficou no empate, fora de casa, com o Botafogo. A partida deste domingo começa às 11h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Água Santa tenta segunda vitória em casa
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Água Santa recebe o Capivariano neste domingo (14), às 16h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A equipe de Diadema está na terceira posição do Grupo D, empatada com o Red Bull Brasil, com quatro pontos. O técnico Marcio Ribeiro não poderá contra com o lateral Bruno Ré, suspenso. O Capivariano ainda está em busca da primeira vitória. Até agora, são duas derrotas e um empate. Na lanterna do Grupo C, está empatado com o XV de Piracicaba com um ponto. O técnico Evaristo Piza deve escalar a mesma equipe que foi derrotada pelo Corinthians na última rodada.

Ferroviária tenta manter sequência de vitórias contra o Red Bull
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após duas vitórias consecutivas, a Ferroviária visita o Red Bull no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21h deste sábado (13). Líder do Grupo C -o mesmo do São Paulo, com um jogo a menos- a Ferroviária chegou aos seis pontos e já sonha com a classificação para a próxima fase do Paulistão. No treino desta sexta (12), técnico Sergio Vieira sinalizou que não deve mexer no time. O Red Bull, com quatro pontos, está em segundo lugar no Grupo D -liderado pelo Corinthians-, e tenta se recuperar da derrota de virada que sofreu para o Audax na última rodada. Porém, para o técnico Maurício Barbieri, a equipe se mantém viva na competição. Em busca de mais apoio da torcida, o time da casa resolveu não cobrar pelos ingressos das arquibancadas descobertas.