SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O armador brasileiro Raulzinho, 23, do Utah Jazz, teve uma boa atuação no Jogo dos Calouros da NBA, evento faz parte do fim de semana do Jogo das Estrela, realizado na madrugada deste sábado (13), em Toronto, no Canadá. Ele atuou pelo Time Mundo que foi derrotado pelo Time EUA por 157 a 154.
Raulzinho, que começou no banco de reservas, atuou por 18 minutos. Ele anotou dois pontos e deu nove assistências -uma delas uma bonita ponte-aérea com Porzingis no segundo tempo.
Quem também se destacou pelo Time Mundo foi Andrew Wiggins, eleito calouro do ano na última temporada. O armador canadense do Minnesota Timberwolves, que foi muito festejado pelos torcedores de seu país, anotou 29 pontos.
O armador norte-americano Zack LaVine, do Minnesota Timberwolves, foi eleito o MVP da partida, depois de anotar 30 pontos, com direito a várias enterradas, e ainda sete rebotes. 
Na noite deste sábado, será o dia do Torneio de Arremessos, do Desafio de Habilidades, do Desafio de Arremessos de Três e do Concurso de Enterradas. A 65ª edição do All-Star Game acontece no domingo (14).