O Atlético Paranaense empatou em 0 a 0 com o J.Malucelli, nesse sábado (dia 13) à tarde, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o time rubro-negro ficou com dez pontos e está na liderança isolada. No entanto, pode perder o primeiro lugar para o Paraná Clube, que tem nove pontos e joga neste domingo contra o Rio Branco. O Coritiba e o Londrina, ambos com sete pontos, podem alcançar o Furacão e passar a dividir a segunda colocação. Os dois jogam no domingo.

Com o resultado desse sábado, o Atlético manteve o tabu de nunca ter perdido para o J.Malucelli no Ecoestádio Janguito Malucelli. Foram oito confrontos no local, com cinco vitórias do Furacão e três empates. Três dessas partidas foram com o Atlético como mandante.

O Furacão foi mandante nesse sábado. O clube escolheu o Ecoestádio porque a Arena da Baixada está fechada para instalação da grama sintética.

No Ecoestádio, o Atlético soma 37 partidas (32 delas como mandante). Foram 23 vitórias, 11 empates e 3 derrotas.

Na partida de sábado, o técnico Cristóvão Borges repetiu a escalação e também o esquema tático, mantendo o Atlético no esquema tático 4-2-3-1. O meia Nikão, o atacante Walter, o lateral Pará e o meia-atacante Marco Damasceno ficaram de fora da partida, todos em recuperação.

O jogo foi truncado, com raras jogadas ofensivas. O J.Malucelli se defendeu bem e anulou o Atlético. Nos raros momentos em que teve espaços, o time rubro-negro desperdiçou com erros.

Logo aos 2 minutos do segundo tempo, o volante Otávio saiu lesionado. Entrou o volante Hernani. O jogo seguiu truncado. Aos 18, o atacante Anderson Lopes entrou no lugar de Sidcley. Aos 21, Henrni também saiu machucado. Entrou o volante Jadson.

ATLÉTICO 0 x 0 J.MALUCELLI
Atlético: Weverton; Eduardo, Vilches, Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio (Hernani, depois Jadson), Marcos Guilherme, Vinícius e Sidcley (Anderson Lopes); André Lima. Técnico: Cristóvão Borges
JMalucelli: Fabricio; Cristovam, Diego Alemão, Valdomiro e Tomás; Leandro Silva, Diego Prates, Wellington (Dinelson), Luiz Camargo; Getterson e Vandinho.Técnico: Ary Marques
Cartões amarelos: Paulo André, Vinícius (A). Wellington, Tomás, Leandro Silva, Cristovam (JM)
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Local: Ecoestádio, em Curitiba