O cantor Jorge Ben Jor teve de interromperprecocemente seu show no Circo Voador, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (13). É que durante um solo de sopro em “Take it easy my brother Charles”, o artista foi chamado de “crioulo sujo” por um sujeito na plateia. Jorge então interrompeu o trombonista, permitindo apnas que a base de bateria e baixo seguissem adiante. Segundo relato do portal G1, então olhou para alguém da plateia, “que estava no gargarejo e assoviava alto sem parar”.

O sujeito foi chamado ao palco, onde teve início uma discussão. No começo a plateia não entendeu nada e até surgiram algumas vaias. Muito irritado, o artista teria quase partido para cima do rapaz, mas foi apartado pelos colegas de palco. Recompôs-se e explicou o que havia acontecido:

“Esse sujeito ficou me chamando de ‘crioulo sujo’. Não vou aceitar isso. Sou carioca e brasileiro. O que um sujeito desses está fazendo neste show?”

Jorge, no entanto, não deixou o sujeito ter o prazer de estragar a noite. Retomou o rumo do show, chamando Marisa Monte ao palco. “Vamos para um grande momento, vou chamar minha musa!”

Confira o relato e assista ao vídeo feito pela jornalista Helena Aragão, do jornal O Globo