O Chevrolet Trax (Tracker) 2017 tem estreia confirmada para o Salão de Chicago e vendido nos Estados Unidos . O S.U.V. tem novo visual e novidades na lista de equipamentos de tecnologia e segurança. Externamente, as principais mudanças se concentram na dianteira, ganhou novos faróis (mais estreitos e com LEDs) interligados a pequena grade frontal, entrada de ar maior e novo para-choque. Na traseira, lanternas com nova disposição de luzes e LEDs nas versões mais caras.
Novidades também no interior, que ficou semelhante ao do irmão Opel Mokka e ganhou um novo painel e cluster com instrumentos analógicos, em oposição ao anterior onde predominavam os mostradores digitais. Agora, há tela multimídia de 73 com a nova versão do sistema MyLink, que possui Apple CarPlay, Android Auto e conexão 4G LTE. Os destaques da gama de equipamentos são 10 airbags, alertas de saída de faixa, de tráfego traseiro, de colisão dianteira, de pontos cegos entre outros. Sob o capô, continua o motor 1.4 turbo de 140 cv e 20,4 kgfm de torque associado ao câmbio automático de seis marchas.
O Tracker reestilizado tem previsão de chegada aos Estados Unidos no segundo semestre. Considerando que ambos os modelos (Tracker/Trax) são produzidos pela GM no México, a chegada ao Brasil não deve demorar.