A Uniworld Boutique River Cruises (www.uni worldcruises.com) , empresa do grupo The Travel Corporation, que é a mais premiada linha de cruzeiros fluviais do mercado, anuncia sua nova obra- prima: um supernavio que navegará pelo Rio Sena a partir de março de 2017. Apropriadamente chamado de S.S. Joie de Vivre, a nova embarcação refletirá a filosofia da alegria de viver francesa, ou seja, a profunda admiração pela comida, vinho, música e arte. A equipe de design será auxiliada pormembros da Red Carnation- empresa-irmã da Uniworld-, oque fará do navio tão majestoso quanto o próprio destino que visitará, com a utilização de móveis com inspirações francesas,como antiguidades e obras de arte, além de detalhes na decoração em tons dourados, unindo o clássico com o moderno.

Guy Young, presidente da companhia, lembra que a Uniworld foi uma das primeiras empresas de cruzeiros fluviais de luxo do mundo a navegar pelos principais rios franceses. Ele explica que este será o mais belo navio a navegar pelo Rio Sena, proporcionando todo o conforto para os seus clientes. O Joie de Vivre percorrerá o popular itinerário da companhia, o Paris e Normandia, e quando estiver na capital do país, aportará no coração da cidade. Por conta disso, a Uniworld tomou a decisão de construir uma embarcação de 125 metros, ao invés de 135, especialmente para ancorar em Paris.

O lounge do Salon de Beaux-Arts da nova embarcação contará com coleções de artes e antiguidades de casas de leilão tradicionais, como a Sotheby´s e Christie´s, além de coleções privadas. Já o Le Club l´Espirit terá um cinema e uma piscina circundante de piso hidráulico que pode se transformar em uma pista de dança ou até mesmo num cinema ao ar livre durante a noite.Na gastronomia, o S.S. Joie de Vivre terá dois restaurantes, o Le Restaurant Pigalle e o La Cave de Vins, com adega de vinhos para refeições particulares e degustações.

O Joie de Vivre terá duas Royal Suítes, oito Junior Suítes e 54 cabines para uma capacidade máxima de 128 passageiros. A decoração das cabines serão personalizadas, com amenities e serviços de mordomo treinados com o exigente padrão do Palácio de Buckingham.

Os interessados podem economizar até US$ 1.600 ao reservar a viagem e pagar por uma cabine dupla na íntegra até 15 de maio de 2016. O cruzeiro inclui transfer de ida e volta do aeroporto, gratificações a bordo e em terra, além de taxas portuárias. Todas as refeições e experiências gastronômicas, como jantares temáticos estão inclusas, assim como bebidas ilimitadas (vinhos locais, cervejas artesanais e bebidas destiladas como vodca e whisky), além de excursões guiadas diárias com experientes guias locais, fitness center totalmente equipado, programa de bem estar para o corpo, mente e espírito, serviços de mordomo nas suítes e Wi-Fi. Onde Comprar: Ancoradouro, Agaxtur, Blue Sea, Discover Cruises, Explorer Travel, Primetour,Pier1, Qualitours, Queensberry e Velle.



Decoração inspirada na personagem Lilica Ripilica

SUÍTE TEMÁTICA DA LILICA RIPILICA
Localizado em Mogi das Cruzes, a apenas 60 quilômetros do centro da cidade de São Paulo e a 45 minutos do aeroporto internacional de Guarulhos, o Paradise Golf & Convention (www.paradise golf.com.br) tem uma suíte exclusiva da coala mais famosa do Brasil: a Lilica Ripilica. Com diárias a partir de R$ 810,50 por pessoa em apartamento duplo (exceto feriados, período de férias e datas comemorativas), a hospedagem conta com regime de alimentação pensão completa: café da manhã, almoço e jantar com uma bebida não alcoólica por refeição.

A apenas 60 quilômetros do centro da cidade de São Paulo e a 45 minutos do aeroporto internacional de Guarulhos, na cidade de Mogi das Cruzes, o Paradise Golf & Convention oferece completa infraestrutura de classe internacional tanto para lazer como para eventos – com expertise duas vezes premiada no Adrian Awards (evento anual que avalia e reconhece os melhores cases da hotelaria mundial). Instalado em área de 1,2 milhão de m², cercado por uma represa e por muita natureza, sua estrutura conta com 410 apartamentos e suítes, ampla área de eventos para até duas mil pessoas, o SPA Homare com massagens e ofurô, campo oficial de golfe e campo de paintball, além de diversas atividades de lazer com três piscinas, sendo uma coberta e climatizada, e duas externas, Kid’s Club com piscina infantil e toboágua, sala de jogos, ciclovia com cinco quilômetros, pista de cooper, 13 quadras de tênis, quadra poliesportiva, quatro campos de futebol (dois society e dois oficiais) e sala de cinema. Ainda é possível curtir Tirolesa, Circuito de Arvorismo e o Paredão de Escalada. A gastronomia fica por conta do restaurante Paradise, que oferece uma culinária internacional, com vista panorâmica de todo o empreendimento.

A suíte, inaugurada em 2007, tem vista para a represa e uma suíte conjugada para o apartamento dos pais. A decoração temática é inspirada na personagem com um layout divertido, decorado com puxadores com a silhueta da Lilica e adesivos da coala também estão nas portas de correr do armário e no frigobar. As roupas de cama também são personalizadas e há ainda uma TV com DVD´s dos desfiles da Lilica Ripilica na São Paulo Fashion Week (SPFW).

O hotel conta com quatro piscinas, entre elas uma coberta e outra infantil, parede de escalada, tirolesa e arvorismo, ciclovia de 5 km em torno do empreendimento que possui 1,2 milhão m², campos oficiais de futebol, quadras de tênis e poliesportiva, campo de golfe profissional e paintball. As reservas podem ser feitas pelo telefone: (11) 4795 4100.


NOTA

Rio Hotel em Curitiba
Após a apresentação dos seus conceitos e primeiras unidades a serem inauguradas, o público terá, pela primeira vez, a oportunidade de vivenciar a essência da marca com o Concurso de Drinks Rio Hotel by Bourbon, que acontecerá no espaço Bom Gourmet do Pátio Batel, shopping de Curitiba, no dia 06 de abril. O Concurso foi criado pela Rede, para que seus funcionários pudessem ter a oportunidade de mostrar seus talentos criando drinks que representem a nova marca e que poderão ser encontrados em todas as unidades. O concurso foi dividido em etapas e, no dia 6, acontece a grande final com júri especial e convidados. A marca Rio Hotel by Bourbon terá sua primeira unidade inaugurada ainda no primeiro semestre em São José dos Pinhais, região de Curitiba. Até o fim de 2016 serão mais duas inaugurações, em Curitiba e Ciudad Del Este – Paraguai. Até 2018 a marca deve ter 11 unidades em operação.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *******