A PBB Editora, nova proprietária da revista Playboy no Brasil, divulgou as primeiras fotos oficials do ensaio no e Luana Piovani. A edição de abril é aa primeira sob nova direção da revista e chega às bancas na próxima quarta-feira (13). Antes, uma grande festa de lançamento está programada para acontecer em São Paulo.

De acordo com a revista, Luana foi escolhida para estrelar a capa de reestreia da Playboy por ser “conhecida pela personalidade forte e por não ter medo de opinar, de se posicionar”, personalidade que apresentaria forte identificaçãao com o mercado da publicação.

Aos 39 anos e com três filhos, a atriz falou que topou o desafio para “moastrar para todo mundo que a mulher é bonita com o peito que ela tem, com o corpo que ela tem”.

Além do ensaio tão aguardado, a revista também trará reportagens e entrevista, como uma em que Neymar Jr. fala sobre assédio, Copa do Mundo, namoro e a relação com o pai e outra que comenta sobre os advogados de defesa da Lava Jato, além de um time de quatro colunistas de peso: Alexandre Borges, Juliana Frank, Luana Piovani e Mauro Beting.