A MXF acaba de lançar a nova versão da minimoto MXF50 RACING, destinada às crianças de 7 a 10 anos. A moto de 50 cilindradas é ideal para os primeiros passos nas pistas e competições off-road. A MXF50 RACING 2016 possui todos os componentes das motos de verdade e design exclusivo. Contém motor 2 tempos com 6.9 CV de potência; suspensão dianteira invertida e traseira mono click (amortecedor ajustável hidráulico tipo competição); sistema de partida a pedal; freios hidráulicos a disco nas duas rodas; aros 12´/10´; quadro tubular tipo ACER de alta resistência e guidão tipo low bar. A minimoto chega a até 70 Km/h e contém botão de segurança, corta corrente e sistema automático de embreagem. É leve, pesando apenas 36 Kg e com capacidade de carga de 80Kg.


Versa CVT

A Nissan anuncia o Versa com opção de câmbio automático CVT, cujo lançamento está marcado para junho. A confirmação foi anunciada pela montadora em comunicado divulgado na terça-feira, 12, mas desta vez, a informação estava na foto: uma manopla de câmbio automático cujo arquivo denominado Nissan Versa CVT adianta a novidade. A imagem acompanha a nota de apenas uma linha com os dizeres: A Nissan trará inovação ao segmento de compactos com o lançamento de uma nova opção de transmissão. Em junho. Embora não haja qualquer outra informação do CVT para o March, a opção automática do compacto também deve chegar em breve.


Audi Center

Para mostrar todas as inovações do novo modelo A4, a Audi Center concessionária da marca em Curitiba reúne seus clientes hoje com um coquetel receptivo na loja situada na Rua Mario Tourinho, 1082. O novo A4 chega em uma versão única de lançamento, com motor 2.0 de 190 cv e muito bem equipada, por R$ 172.990.


Van Center

Nesta sexta feira a Mercedes Benz inaugura em Curitiba uma inidade especializada na comercialização e manutenção de seus comerciais médios Sprinter e Vito. A marca reúne pela manhã com jornalistas especializados com a presença do gerente Sênior de Vans da Mercedes-Benz – Carlos Garcia, além de executivo do grupo Rodobens. A Van Center Mercedes-Benz está localizada na Av. Mal. Floriano Peixoto, 3215 – Parolin, Curitiba