A segunda turnê nacional do Risadaria, maior festival de humor do mundo, só chegará a Curitiba no dia 30 de abril, mas devido à grande procura do público uma sessão extra já foi aberta. Marlei Cevada, Victor Sarro, Fabiano Cambota, Thiago Ventura e Thiago Souza comandarão as gargalhadas em duas apresentações no Curitiba Comedy Club — a primeira começará às 20h30 e a segunda, às 23h30.

Idealizado pelo humorista Paulo Bonfá em 2010, o Festival Risadaria já contou com apresentações de centenas de artistas cômicos, alcançando um público de mais de 2 milhões de pessoas. Os números ultrapassaram os do festival canadense Just for Laughs e fizeram com que o evento brasileiro se tornasse o maior movimento de comédia do planeta.

A segunda turnê nacional do Risadaria começou com sucesso em Natal (RN), no dia 5 de março, e antes de chegar a Curitiba também passou por Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Brasília (DF), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG), todas com lotação esgotada. Outras quatro cidades brasileiras receberão o evento até julho deste ano. São elas: Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Campinas (SP) e São Paulo (SP).

A Turnê Risadaria 2016 é apresentada por Kibon, com patrocínio máster de Sorriso, patrocínio gold de Smiles e Booking.com e patrocínio de Amanco, Bic Comfort 3 e Hershey’s.


PROGRAMAÇÃO

30 DE ABRIL, 20h30
Marlei Cevada, Victor Sarro, Fabiano Cambota, Thiago Ventura e Thiago Souza

30 DE ABRIL, 23h30 (sessão extra)
Marlei Cevada, Victor Sarro, Fabiano Cambota e Thiago Souza

SERVIÇO
Local: Curitiba Comedy Club- Rua Mateus Leme, 2467
Horário: 20h30 e 23h30
Valor: Couvert ArtísticoR$ 30
*Não há venda antecipada de ingressos
Informações e reservas pelo telefone: (41) 3018-0474
Duração Aproximada: 75 minutos

* É obrigatório a apresentação da carteira de identidade ou documento oficial com foto para entrar.